Como marca de skincare de garota de 15 anos reuniu 80 mil pessoas em loja

Sincerely Yours, marca da influenciadora norte-americana Salish Matter, foi criada para cuidar da pele da geração alpha

Por Nathalia dos Santos 23 set 2025, 11h00
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lançamento da loja pop-up da marca de cuidados com a pele Sincerely Yours surpreendeu ao atrair 80 mil pessoas nos Estados Unidos. A multidão impressionante, composta por uma maioria de meninas adolescentes, esperava a presença de sua fundadora, Salish Matter, garota de 15 anos que é considerada uma grande influenciadora da geração alpha nos Estados Unidos.

Mas por que será que essa marca conseguiu mobilizar tantas meninas? Aqui, explicamos o que aconteceu no evento e o que está por trás do conceito da Sincerely Yours.

O evento que recebeu 80 mil pessoas

A inauguração da loja na Sephora do shopping American Dream Mall, em Nova Jersey, aconteceu no início deste mês, em 6 de setembro, e recebeu uma quantidade de pessoas além do planejado – cerca de 80 mil.

Nas redes sociais, os vídeos receberam alguns comentários negativos de pessoas que participaram do evento, dizendo que a experiência teria sido caótica e mal organizada. Em uma publicação no TikTok de @sell312, a legenda traduzida para o português diz: “Os ingressos eram inúteis, completamente desorganizados, e os funcionários nos disseram que ela não ia à loja porque o dobro de pessoas apareceram.”

Um usuário complementou: “O pior evento em que já estive.” Em contrapartida, outro defendeu: “Não é culpa da Salish que os fãs foram à loucura e não ouviram os pais para dar um passo para trás.”

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@sell312

#salishmatter #americandreammall The tickets were pointless, completely unorganized, unsafe and the workers told us she wouldn’t be coming out at the pop up because double the crowd showed up. #salish

♬ Jet2 Advert – ✈️A7-BBH | MAN 🇬🇧

A repercussão foi tão grande que algumas adolescentes, acompanhadas de seus pais, chegaram às 5 da manhã no shopping e acamparam para esperar o evento começar.

Um comentário que foi feito no vídeo abaixo, traduzido para o português, diz: “Nossa… puro caos. Este foi, sem dúvida, o evento mais mal planejado em que já estive. Pais empurrando, pessoas furando filas, atitudes desagradáveis por toda parte, especialmente do lado de fora da Sephora. Foi como se a gentileza tivesse ido embora no segundo em que as portas se abriram. Definitivamente, foi a primeira e a última experiência da pop-up para nós. Mas, mesmo em meio à loucura, estou feliz por ter conseguido criar essa lembrança com a minha filha.”

@heidivoight

INSANE turnout for Salish Matter at the American Dream Mall started waaaay early this morning #salishmatter #americandreammall #foryou #zyxcba #sincerelyyours

♬ Girls just wanna have fun 2k19 remix – KB

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O pai de Salish, Jordan Matter, fez uma declaração à revista revista People, afirmando que o triplo de pessoas esperadas compareceu ao evento. Ele comenta que estavam preparados para receber quem se inscreveu em um link disponibilizado antes, porém, uma quantidade inesperada de pessoas apareceu.

“Estávamos preparados para gerenciar o fluxo de pessoas com base na confirmação de presença, mas ninguém previu uma participação tão grande. Foi um dos maiores eventos que o shopping já sediou.”

Como resultado, a polícia tomou controle, e Salish e Jordan foram retirados do shopping à tarde. “Foi angustiante, porque era nosso primeiro evento e estávamos super animados para compartilhar o entusiasmo de todos. Tínhamos planejado ficar até mais tarde no shopping, se necessário, para cumprimentar a todos, mas, em vez disso, fomos retirados do shopping pela polícia estadual às 15h”, acrescentou ele.

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Conheça a Sincerely Yours

Cofundada pela influenciadora, que tem mais de 4 milhões de seguidores só no Instagram, e seu pai junto com dois dermatologistas, um químico cosmético e a CEO Julia Straus, veterana na indústria da beleza, a marca desenvolve produtos com o objetivo de ajudar a próxima geração a se sentir confiante na própria pele. Seu intuito é oferecer cosméticos específicos para peles jovens e sensíveis, surgindo como resposta a produtos muito agressivos e que não foram feitos especificamente para esse público.

Adolescentes em todos os lugares pareciam estar enfrentando os mesmos desafios e se sentindo igualmente ignoradas pelo mundo dos cuidados com a pele”, diz a biografia encontrada no site da marca. 

A partir dessa percepção de que havia uma oportunidade de mercado, a pergunta que se tornou motivadora para Salish foi: “E se eu pudesse usar minha plataforma para ajudar a criar algo que realmente atendesse às necessidades dos meus seguidores?”. Assim, nasceu sua própria empresa de cuidados com a pele focada no público jovem, gerando uma conexão emocional profunda com adolescentes, que, por sua vez, foram motivados a ir à inauguração da loja. 

Segundo a CEO Julia Straus, em entrevista ao Beauty Independent, a ideia também foi pensar em embalagens fofas esteticamente e simples ao mesmo tempo, pensando em trazer praticidade aos pais que forem comprar para os filhos. Para isso, na lateral de cada item, há uma breve descrição de sua função, bem como as informações de que são produtos testados, que não provocam irritações e selo de aprovação da Associação Nacional do Eczema. “Eu sou mãe. E sei que a gente [pais] não tem tempo. Temos dois clientes para atender, mas não queremos perder de vista a tarefa de ajudar os pais a entender.”

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A linha tem quatro produtos básicos, sendo eles limpador facial, hidratante, sérum em spray e protetor solar, e seus preços vão de US$ 22 a US$ 28 (entre R$ 117 e R$ 150). A marca ainda afirma doar parte de toda compra para a Girls Inc., organização que se dedica a transformar meninas e mulheres em líderes confiantes.

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