7 estilos de unhas polêmicas que já foram tendência e você não lembrava
Relembre as nail arts diferentonas que fizeram sucesso nos anos 2010.
Brincar com as unhas sempre foi uma das atividades de beleza preferidas das fashionistas. Então, ao decorrer do tempo, diversas técnicas fizeram sucesso, e podemos dizer que algumas delas foram, no mínimo, bem ~diferentonas~, né? Hahaha!
Pensando nisso, vamos relembrar 7 nail arts que foram tendência nos anos 2010 e acabaram sendo esquecidas no meio do caminho, o que, convenhamos, talvez tenha sido até bom…
Unhas de camurça
As unhas de camurça, também chamadas de unhas de veludo ou de algodão, ficaram por pouco tempo nos holofotes. Apesar de terem conquistado algumas pessoas, o processo de aplicação do material era complicado – e o efeito logo saia ao molhar as mãos. O que você achava?
Unhas de caviar
As unhas com pequenas bolinhas em 3D ficaram conhecidas como unhas de caviar. A decoração era utilizada como francesinha, filha única e até mesmo em todas as unhas da mão. A prova de que o céu é o limite para a criatividade!
@taamibarros Tentei fazer unhas de caviar #unhasdecoradas #unhasnaturais #videodeunhas #unhas #tutorialdeunhas #unhasfofas #unhascoloridas #unhasbrasil #unhasdasemana #unhasfeitas #nails #unhasfortes
Unhas craqueladas
Mais um hit inusitado dessa lista! As unhas craquelas eram feitas com um palitinho e com várias misturas de cores – de uma vibe gótica com preto e prata até princesinha com rosa e branco. Será que essa febre tem chance de voltar?
Ver essa foto no Instagram
Unhas com fitilho
Os fitilhos dourados e pratas já foram procurados para nail arts delicadas e costumavam ser colocados nas pontinhas das unhas, imitando uma espécie de francesinha.
Unhas neon
Quem se lembra do ~surto~ que foram os esmaltes neon? Em tons de rosa, amarelo, verde, laranja… Hoje, as tonalidades vibrantes ainda aparecem nas nail arts, mas em uma versão mais atualizada. Você curte?
Esmalte azul da Giovanna Antonelli
Em seu papel como Clara na novela Em Família, exibida no ano de 2014, a atriz Giovanna Antonelli lançou uma tendência que explodiu entre as brasileiras. O esmalte azul de sua personagem foi tão procurado que a atriz criou sua própria linha de esmaltes. Loucura, né?
Pedrarias
Apesar de ainda existirem aplicações em 3D atualmente, elas foram repaginadas e não costumam ser como as pedrarias exageradas que víamos por toda a parte. Quem lembra?
Embora essas unhas sejam menos usáveis aos olhos das tendências atuais, outras técnicas que bombavam na época voltaram à moda recentemente, como o efeito de suéter e a aplicação de piercing nas unhas. Você usaria alguma delas?