Exclusivo: Larissa Manoela fala de encanações com o corpo e fotos sem make
"As pessoas têm que ver a beleza sem apontar o defeito no outro", disse a atriz e cantora em entrevista à CAPRICHO
Ultimamente, Larissa Manoela tem falado muito sobre beleza real e autoaceitação com seus seguidores nas redes sociais. A ideia, segundo a atriz e cantora, é inspirar outras pessoas a se amar. E foi justamente sobre isso que ela conversou com a CAPRICHO recentemente, durante um evento que rolou em São Paulo (SP) para lançar seus Color Tints em parceria com a TBlogs.
De acordo com a Lari, a fase mais natural reflete o momento que está vivendo. “Eu tô sentindo que eu tô bem nesta transição de menina para menina mulher [no próximo dia 28, ela completa 18 anos]. Comecei a me olhar no espelho e me aceitar de uma forma que eu poderia comunicar as pessoas mais diretamente, tocando neste assunto de uma forma limpa, livre, natural. Eu gosto do que vejo no espelho sem nada. Então, acho que era importante tocar nessa questão”, disse.
A repercussão positiva dos últimos posts deixou Lari muito feliz – só que é claro que os comentários maldosos apareceram também, né? “Eu inclusive usei meu post para falar sobre isso. Que não me incomoda e que as pessoas também podem pensar dessa forma. Elas têm que espalhar mais amor, têm que se aceitar mais, têm que ver a beleza sem apontar o defeito no outro”, afirmou.
A maquiagem, claro, continua sendo uma grande paixão, porém para “realçar a nossa beleza, e não para modificar algo”. “Ao mesmo tempo você pode ser natural, livre. Pode encarar uma internet toda, 17 milhões de seguidores, com a cara limpa. Isso é muito legal”, conta. Falou tudo!
É tão bom ver todo este empoderamento em uma garota que influencia tantos outros jovens! Mas, embora garanta que nunca tenha sido uma menina pilhada, a Lari conta que já teve algumas encanações com seu corpo e chegou a encarar dietas mais pesadas. “Na segunda vez em que eu fui fazer uma campanha de biquíni, falei: ‘Caramba! Tem uma celulite aqui, uma estria ali. Ai, meu Deus!’ E aí comecei a olhar e pensei: ‘Calma, tenho que respirar, tá tudo bem. É o meu corpo'”, disse. Junto com isso, não podemos esquecer, vem a cobrança das pessoas que estão na internet. “Se a gente não tem um preparo muito bom e começa a enxergar as coisas de uma forma natural, acaba pirando, né?”, continuou.
Passado o turbilhão, Lari olha a adolescência de um jeito mais tranquilo. E espera que outros jovens façam o mesmo. “É normal. É a pele, é o corpo, é o cabelo… São fases. Você acaba se acostumando e amadurecendo”, concluiu.
Como ela mesma ressaltou, quando a gente se sente bem, a beleza vem de dentro para fora! <3