M.A.C e Jeremy Scott se unem para lançar coleção com vibe anos 80
O estilista também se inspirou em elementos musicais
 
						 
    Não é raro que o mundo da moda e da beleza se juntem para criar algo e a colaboração mais recente – e que está deixando muitas pessoas empolgadas – é a coleção de Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, para a marca de maquiagem M.A.C Cosmetics.
 
    Conhecido pela criatividade e ousadia, Jeremy não deixou de passar tais características para os produtos. Eles apresentam cores vibrantes, que têm tudo a ver com os anos 80, e estão muito ligados à música: as embalagens incríveis simulam CD’s, fita cassete e boomboxes (som portátil).
 
    A coleção conta com três paletas: uma de lábios com nove tons de batom; uma paleta de blush, iluminador e bronzer; e uma paleta de sombras com 29 cores!
 
    Os preços variam de US$ 35 (aproximadamente R$ 112) a US$ 75 (cerca de R$ 240) e a coleção estará disponível a partir de 8 de fevereiro. Mas ainda não há informação se será vendida no Brasil.
 
    E aí, quem mais está babando nas embalagens?
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