Marca de make gera debate com fotos de modelos com pelos do buço à mostra
As imagens da M.A.C Cosmetics publicadas no Instagram dividiram as opiniões dos seguidores
Em agosto, a Urban Decay começou a publicar nas redes sociais fotos que não passaram por retoque e que mostram a textura real da pele das pessoas. E parece que outras marcas de maquiagem foram influenciadas por essa novidade. Recentemente, os perfis britânico e americano da M.A.C Cosmetics também postaram imagens em que as modelos aparecem com os pelinhos do buço e do rosto à mostra – e chamaram a atenção dos seguidores!
As fotos, que deixavam alguns pelos visíveis, surpreenderam muitos seguidores, que estão acostumados a ver uma pele retocada em programas de edição, sem poros e pelos aparentes.
As pessoas se dividiram entre aquelas que apoiaram a iniciativa e outras que não gostaram muito da ideia. A maior parte da galera ficou feliz ao ver um rosto ~real~. “Amo o fato dos pelos faciais não terem sido photoshopados! É bom mostrar um rosto verdadeiro de vez em quando”, destacou uma seguidora.
Mas também surgiram algumas críticas. Pessoas disseram que as modelos haviam esquecido de depilar o buço e que a marca poderia ter feito isso antes da foto ser tirada.
O que você achou?