Marca lança coleção de maquiagem inspirada na personagem Viúva Negra
O filme foi adiado, mas temos certeza de que estas makes com cores fortes vão te animar
Apesar do filme sobre a Viúva Negra ter sido adiado devido ao surto do novo coronavírus, as fãs da super-heroína vão ficar felizes com essa novidade: a marca de cosméticos Ulta produziu uma coleção de make exclusiva todinha inspirado no longa da Marvel. De acordo com a revista norte-americana Variety, a história da origem de Natasha Romanova deve chegar aos cinemas no dia 6 de novembro, mas esta coleção já está disponível no site.
Ao todo, 18 produtos formam a collab: uma paleta de sombras de 12 tons, duas paletas de rosto, quatro kits de lábios compostos por batons e lápis de contorno, quatro glosses, quatro pincéis e um trio de nécessaires. Inspiradas nos tons do figurino da personagem, as cores dos cosméticos variam entre preto, nude e vermelho. O acabamento metalizado também é um dos destaques da coleção.
Os valores dos produtos variam de US$ 10 (cerca de R$ 50) a US$ 20 (cerca de R$ 100). Infelizmente, a Ulta só funciona na América do Norte e não entrega no Brasil.
Além de Viúva Negra, os filmes 007 – Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Mulan, entre outras produções, também tiveram suas estreias afetadas por causa da pandemia. Esperamos que este cenário melhore em breve, mas por enquanto, fique em casa – e curta suas makes! <3