Miley Cyrus e Lady Gaga apostam no mesmo corte de cabelo ousado no Grammy
Visual de origem japonesa foi a escolha das artistas para o tapete vermelho da premiação

e olho nas tendências de moda e beleza que dominaram o tapete vermelho do Grammy 2025 neste domingo (2), em Los Angeles, percebemos a repetição de um corte de cabelo ousado nos looks de Miley Cyrus e Lady Gaga. As duas artistas apostaram no chamado ‘hime cut‘, que possui uma camada reta na altura do queixo e costuma vir com uma franja.
Miley Cyrus usou vestido de couro Saint Laurent com decote cruzado e recorte na barriga e, nos pés, uma sandália de tiras preta, completando a produção monocromática. O ‘hime cut‘, que dá um tom ainda mais original ao look, tem origem na nobreza do Japão e já foi muito adotado por artistas e grupos de K-pop e também lembra o visual de personagens de animes e mangás.
A maquiagem da cantora com delineado gatinho e uma sombra cintilante dourada, somada ao braceletes chunky da Tiffany & Co., contribuíram para trazer um ar sofisticado ao resultado.

Lady Gaga se jogou no mesmo corte, só que com a franja ainda mais curta, e também o combinou com um look todo preto – e ainda mais gótico. O vestido da marca britânica Vivienne Westwood tem ombreiras pontudas e uma saia bem volumosa com fenda lateral. As joias também são Tiffany & Co.

O make de Gaga também seguiu a mesma estética que o de Miley, com um esfumado marrom e um delineado gatinho. As sobrancelhas descoloridas, por sua vez, fazem um contraste impactante com o visual ‘dark’.

Continue acompanhando a cobertura da premiação no site e redes sociais da CAPRICHO.