O que esperar do primeiro perfume da Rare Beauty, marca de Selena Gomez

Item chegará em 29 de setembro no app da Sephora e, no dia 30, estará disponível em lojas físicas no Brasil.

Por Andréa Martinelli 31 jul 2025, 11h00
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elena Gomez finalmente materializa um sonho antigo. No próximo mês, ela dá um novo passo com a sua marca de beleza, a Rare Beauty, ao lançar o Rare Eau de Parfum, o primeiro fine fragrance do portifólio.

Segundo informações da marca, o perfume combina notas de caramelo, pistache e pimenta rosa, evoluindo para um toque com baunilha, gengibre e cacau, e elementos com toques terrosos, como sândalo, tonka bean e musks de pele. A promessa é que o aroma dure até 12 horas, proporcionando uma experiência “acolhedora”.

“Meus dias nunca são iguais, então eu queria uma fragrância que mudasse com o momento. Algo que me acompanhasse desde uma manhã tranquila em casa até uma grande noite fora”, explica Gomez em comunicado.

E ela pensou em tudo: com o perfume, Rare Beauty lança também outras quatro cremes corporais para acompanhar o item, com a intenção de criar combinações únicas, para cada pessoa e cada momento do dia. A proposta é tornar cada aplicação única.

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Eles são os balms Amber Vanilla, Floral Peony Blossom, Fresh Bergamot e Woody Oak. Com textura em creme, os itens podem ser aplicados antes do perfume e funcionam como camadas que transformam e adaptam o aroma.

Perfume e novos itens corporais da Rare Beauty.
Perfume e novos itens corporais da Rare Beauty. Rare Beauty/Divulgação

O frasco e embalagem dos novos itens promete também design ergonômico, fácil de segurar e usar até por pessoas com limitações de mobilidade nas mãos, mantendo o compromisso da marca com a inclusão em todos os aspectos da experiência de beleza.

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A marca informa que Selena trabalhou com terapeutas ocupacionais certificados para desenvolver um “pump” que pode ser acionado com qualquer parte das mãos, garantindo uso confortável para todos.

Rare Eau de Parfum é vegano, cruelty‑free e livre de parabenos, além de ser testado por dermatologistas e adequado para pele sensível.

A cada fragrância vendida, 1% do valor será destinado ao Rare Impact Fund, a iniciativa da marca para apoiar saúde mental entre jovens.

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Então, anote aí: Item será lançado globalmente em 29 de setembro no app da Sephora e no dia 30 em lojas físicas.

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