Isabela Cecarelli
CuradorIsa
Isabela Ceccarelli é uma entusiasta da música. Trabalha com direito e entretenimento e colabora com o Selo Rockambole, um selo musical independente de São Paulo. Através do “Curadorisa”, compartilha suas descobertas musicais em vídeos e escrevendo mensalmente para a CAPRICHO.
CuradorIsa
Isabela Cecarelli Isabela Ceccarelli é uma entusiasta da música. Trabalha com direito e entretenimento e colabora com o Selo Rockambole, um selo musical independente de São Paulo. Através do “Curadorisa”, compartilha suas descobertas musicais em vídeos e escrevendo mensalmente para a CAPRICHO.

Aqui estão 3 artistas LGBTQIAPN+ que você precisa conhecer

A Isabela Cecarelli preparou uma edição especial de sua coluna para celebrar o orgulho LGBTQIPAN+. Vem, vem, vem! 🏳️‍🌈

Por Isabela Cecarelli Atualizado em 2 jul 2024, 21h08 - Publicado em 2 jul 2024, 21h07

O mês de junho é o mês do orgulho LGBTQIPAN+ (Inclusive, vocês viram a capa linda da CAPRICHO, né? te amo, botinha). Pensando nisso, essa edição do Curadorisa vai reunir três indicações super especiais de artistas LGBTQIAPN+ que você precisa conhecer.

Boombeat

A artista é rapper e compositora e no seu portfólio reúne parcerias com artistas incríveis como BADSISTA, Gloria Groove, Bivolt, entre outros. Boombeat é muito talentosa e, com seu flow único, ela me conquistou definitivamente na música chamada “Chata”, que é um feat com as gigantes Urias e Duquesa, lançada em abril. Confesso que estou animada para acompanhar seus próximos lançamentos. 😎

Besouro Mulher

Com Sophia Chablau nos vocais (artista que vem se destacado cada vez mais na cena musical brasileira), a Besouro Mulher tem um espaço reservado no meu coração. Em 2023, a banda paulistana lançou um dos melhores álbuns brasileiros da cena indie na minha opinião, chamado “Volto Amanhã”. Destaco “Pão Francês”, “Seus Vazios” e claro, o hino “Torresmo” – uma interpretação da composição original de Arnaldo Antunes. 

Continua após a publicidade

Luiza Brina

Essa é uma daquelas descobertas que chegam para ficar. Luiza Brina é uma artista mineira que, por muito tempo, fez parte do grupo musical Graveola (que sou uma grande fã). A compositora e multi-instrumentista lançou neste ano seu álbum belíssimo chamado “Prece”, em que os arranjos foram compostos por ela e executados por uma orquestra de 22 mulheres! Recomendo uma total imersão a esse álbum, que é poético e super pessoal. 

Todas as indicações feitas até aqui estão reunidas nessa playlist do Spotify! 

Continua após a publicidade

Você conhecia algum desses artistas? Ou ainda, caso tenha alguma recomendação de artista brasileiro musical novo, me envia pelo instagram? 

Quem sabe, no próximo mês, o artista novo que você me indicar não aparece por aqui?

Beijos e nos vemos na próxima coluna! ❤️

Publicidade