Como fazer o seu Mapa Astral grátis
Listamos alguns dos sites confiáveis para ter acesso a um conteúdo completo de astrologia
Ao fazer seu mapa astral, você consegue descobrir algumas características sobre você que não é possível ter acesso apenas sabendo seu signo do zodíaco.
O ascendente, a lua, a posição de todos os astros no momento em que você nasceu… Mas, para que seu mapa astral seja preciso, é importante que você saiba exatamente o horário do seu nascimento. Um minuto a mais ou a menos pode fazer toda diferença!
Separamos 5 sites que você pode consultar para fazer o seu mapa. Todos dão as informações básicas sobre você e vão liberando mais opções caso você decida pagar por elas – mas nem precisa, viu? Vale destacar também que os mapas astrais virtuais são confiáveis, mas não substituem a visita à uma astróloga, que consegue te dar mais detalhes personalizados sobre quem você é e sobre sua relação com o mundo.
1. Astrolink
Para consultar seu mapa astral, é preciso fazer um cadastro gratuito no site e confirmá-lo por meio do seu e-mail. Não precisa ficar receosa: é tudo confiável. A parte mais legal é a que as palavras que tem mais a ver com você são listadas, mostrando seu potencial harmônico e desarmônico. Tem conteúdo premium para desbloquear.
2. Personare
Esse é o portal mais famoso quando o assunto é astrologia e mapa astral. Você consegue ter acesso a algumas informações básicas sobre você gratuitamente, mas para conferir seu mapa astral completo é preciso desembolsar R$ 69,30.
3. Somos Todos Um
A parte positiva é que você não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para acessar o mapa astral, só informar seus dados (nome completo, país, estado, cidade e data de nascimento). O ponto negativo é que também tem conteúdo para ser desbloqueado. O valor é baixo, mas mesmo assim, né?
4. ViAstral
Depois de fazer o cadastro, você só recebe seu mapa astral se confirmar o e-mail. Trabalhoso, mas vale a pena, pois o conteúdo é bem completo. Gratuitamente, o site te dá informações bacanas sobre signo, ascendente, lua, planetas nos signos, planetas nas casas… Mas, se preferir, dá para pagar para ir além e ter acesso ao mapa completo.