Discurso de Beyoncé e Doechii no Grammy 2025 nos ensina a não desistir

Elas deixaram um recado importante sobre abraçar o processo e acreditar nos nossos sonhos

Por Da Redação 4 fev 2025, 18h11
A

lém de entregar looks e performances, o Grammy 2025, que aconteceu no último domingo (2), deixou mensagens importantes para a nossa galera. Ao subir no palco para receber prêmios, artistas destacaram em seus discursos que, por trás das vitórias, existe um processo longo e cheio de percalços – mas, sim, vale a pena persistir.

Neste ano, Doechii venceu a disputa de Melhor Álbum de Rap com o disco Alligator Bites Never Heal e se tornou a 3ª mulher a vencer a categoria. No seu discurso, ela falou o quanto se esforçou no projeto. “Coloquei minha alma e coração nessa mixtape, passei por muita coisa e me dediquei à sobriedade, e Deus me disse que eu seria recompensada e que ele me mostraria o quão bom isso pode ser”, acrescentou a cantora, que ainda deu um conselho importante para os fãs que a assistiam de casa.

“Eu sei que tem muitas garotas negras, muitas mulheres negras, me assistindo agora. E eu quero dizer que vocês conseguem. Tudo é possível. Não deixe que ninguém projete estereótipos em você”, declarou Doechii.

Continua após a publicidade

Beyoncé também fez história nesta edição. A cantora recebeu o prêmio de Álbum do Ano na 67ª edição do Grammy. A vitória se deu veio depois de anos de muita expectativa do público, que torcia para que a artista levasse a categoria – que é considerada a mais importante da premiação.

Ela também levou para casa o Grammy de Melhor Álbum Country, sendo a primeira mulher negra a ganhar o prêmio. Assim que Taylor Swift anunciou, a reação de Beyoncé, que se surpreendeu, viralizou nas redes sociais. “Não esperava ganhar esse prêmio. Gostaria de agradecer a Deus. Que bom que ainda consigo fazer o que eu amo depois de tantos anos”, afirmou ao subir ao palco e receber o gramofone de ouro.

“Gostaria de agradecer aos artistas de country que celebraram esse disco. Eu acho que, às vezes, o gênero não nos limita. Gostaria de estimular as pessoas a seguir sua paixão. Sejam persistentes”, concluiu.

Sim, nós sabemos que correr atrás dos sonhos e realizar todos aqueles objetivos que planejamos ao longo do tempo não é uma tarefa fácil. Por isso, às vezes o desânimo acaba falando mais alto e as metas são esquecidas em segundo plano. Mas, cá entre nós, você não pode deixar isso acontecer, né? Até nossos ídolos, como Doechii e Beyoncé, têm medos, inseguranças e pensam em desistir, mas que bom que elas se mantiveram firmes.

Continua após a publicidade

Pode parecer clichê, mas o passo mais importante de tudo isso é acreditar em si mesma. Afinal, se você não achar que é capaz de conseguir o que quer, como você terá motivação para correr atrás? Pense nisso!

Neste outro texto aqui, te contamos mais 7 conselhos para você não desistir dos seus sonhos.

 

 

Publicidade