Taylor e Conrad parecem opostos, mas escondem esta forte semelhança
O ranço de Taylor por Conrad, em O Verão Que Mudou Minha Vida, pode dizer mais sobre ela do que sobre ele
uem acompanha O Verão Que Mudou Minha Vida sabe que Taylor (Rain Spencer) sempre foi a fã número um do Team Jeremiah. Desde a primeira temporada, ela declara apoio para que Belly, sua melhor amiga, fique com o irmão mais novo, ao invés de Conrad (Christopher Briney) – por quem ela tem um ranço também bem declarado.
Acontece que, na terceira temporada, fica mais claro que essa implicância da garota, talvez, tenha mais a ver mais com ela própria do que com a disputa entre os irmãos Fisher, e ela é mais parecida com Conrad do que imagina. E a CAPRICHO te explica por quê. Mas, se você ainda não assistiu aos novos episódios, já avisamos que você pode se deparar com spoilers no decorrer deste texto, tá?
Taylor desaprova o comportamento de Conrad em se afastar da Belly, em não demonstrar que gosta dela e acabar ferindo os sentimentos da sua amiga. E ela está certa: mesmo que as coisas estejam difíceis, não é motivo para reprimir os sentimentos e se afastar.
Por outro lado, acompanhamos a complexidade do personagem de Chris Briney e seu “complexo de herói”. Desde pequeno, ele nutre a ideia de ser exemplo, salvar as pessoas e colocar a felicidade delas acima da dele. Mas, nesta temporada, finalmente, ele se declara para a Belly e conta que só desistiu dela por acreditar que só magoaria e que por achar que o irmão iria a fazer muito mais feliz.
+ Conrad é o exemplo perfeito de como a terapia transforma a vida
Talvez a personagem de Rain não perceba, mas Taylor age da mesma forma com Steven. Mesmo o amando “desde sempre”, quando estão juntos, ela cria formas de se afastar dele, com medo de se machucar, e por acreditar que não é a pessoa perfeita para estar ao lado dele. Ela até incentiva o irmão de Belly a ficar com Denise, que, segundo ela, seria quem ela sempre imaginou para fazer o garoto feliz.
É justamente por viver uma situação muito parecida com o que Conrad passa com Belly, e ser difícil assumir isso, que Taylor pode se identificar e se irritar com ele. Na psicologia, essa ideia de que aquilo que nos irrita nos outros também está em nós refere-se ao conceito de projeção. Segundo Freud, em “Neurose, Psicose e Perversão”, trata-se de um mecanismo de defesa que utilizamos para projetar no outro aquilo que não reconhecemos ou não suportamos em nós mesmos.
Nas redes sociais, os fãs também perceberam essa semelhança entre os dois personagens, e levantaram essa discussão que é bem interessante.
she was not speaking to conrad, she was speaking to herself first 🙁 💔 similar souls always recognize each other and he recognized himself in her in the exact moment he asked steven if he was really considering moving on with denise in front of taylor. #thesummeriturnedpretty pic.twitter.com/G60x95ehzO
— vale ∞ tsitp spoilers (@peetaspastry) August 27, 2025
na minha cabeça a taylor (da série pelo menos, eu n li os livros) odeia tanto o conrad pq ela se vê refletida nele e é aquela coisa né, as vezes oq a gente mais odeia nos outros é oq a gente odeia na gente né
— jules.❤️🔥 (@evajiacks) August 21, 2025
Taylor saw herself in Conrad in this moment, which is exactly why she didn't chew him out as intensely after. Just told him to move on and let her go like she is trying to do with Steven. #TheSummerITurnedPretty pic.twitter.com/r1v7rV1MyE
— Hannah is confused🌹 (@newjirin) August 27, 2025
um off: a taylor só não gosta tanto do conrad com a belly pq ela sabe q ela é igual ele e não quer isso p melhor amiga (uma pessoa que nao se comunica, nao confia em ninguém e sofre sozinha) https://t.co/Jopz1BTK18
— ❤️🔥 .☘︎ ܁˖sabs (@luvgranger) August 23, 2025
E aí, já tinha pensado nisso? Será que até o final da série os dois vão se resolver?
+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Você está apaixonada mesmo ou só obcecada pela pessoa?
Cynthia Erivo e Ariana Grande virão ao Brasil para divulgar ‘Wicked 2’
Manchar a roupa com menstruação é normal — e não motivo de vergonha





