É praticamente impossível odiar estes 7 vilões de filmes e séries!
Eles roubam nossos corações e, no final, muitas pessoas os consideram mais legais do que os mocinhos
Seja na TV, no cinema ou em livros, a gente sempre tende a torcer para o personagem bonzinho. Mas fala a verdade, tem alguns vilões que roubam o nosso coração! São engraçados, charmosos, sarcásticos ou até mesmo estranhamente fofos. Listamos aqui alguns antagonistas que muitas pessoas simplesmente amam.
Klaus de The Vampire Diaries
Klaus (Joseph Morgan), o Híbrido Original em TVD, planejava as maiores crueldades, mas quem resistia àquele sotaque britânico? É um dos vilões mais queridos da série, tanto que, de uma pequena participação, ele acabou tendo uma série só sobre sua família, chamada The Originals. Apaixonado pela vampira Caroline Forbes, ele fazia várias loucuras de amor também.
Loki de Os Vingadores
Assim como Loki (Tom Hiddleston) roubou o Tesseract em Os Vingadores, ele também roubou o coração de muitos fãs da história. Sempre pregando peças em seu irmão, Thor, o personagem se destaca, não dá para negar.
Bellatrix Lestrange de Harry Potter
Bellatrix é uma personagem intrigante de Harry Potter. Desde quando se uniu ao Lorde das Trevas e foi para Azkaban, ela adquiriu uma personalidade explosiva e desvairada. Mata sem pena, tortura, se for preciso, e ai de quem ficar na frente dela. E, lógico, o trabalho incrível de Helena Bonham Carter contribuiu para o carinho que os fãs têm pela bruxa.
Gru de Meu Malvado Favorito
O Gru se esforça muito para ser o maior vilão de todos, porém, no final, acaba sendo um paizão fofo e atencioso. Cheio de planos mirabolantes, como roubar a lua, ele tem uma relação muito bonita com seus minions e com Margo, Agnes e Edith, que conseguem derreter o coração desse “malvado”.
Harley Quinn
A personagem da DC Comics que foi para as telas do cinema em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, é, ao lado do Coringa, uma das inimigas de Batman. Mas a psiquiatra Harleen Quinzel é também vítima de Coringa, e se transforma em Harley Quinn ao se apaixonar pelo príncipe palhaço do crime. É uma personagem que nem sempre escolhe os caminhos certos, mas tem muita força para seguir em frente.
Malévola
Malévola é a própria dona do Mal. No entanto, ao ser interpretada por Angelina Jolie no cinema, vemos o lado protetor e amoroso da vilã com Aurora. A personagem foi humanizada e toda a complexidade de sua personalidade foi revelada.
Erik Killmonger de Pantera Negra
Killmonger (Michael B. Jordan) pode não ter “vencido no final”, mas ele foi importante como o antagonista de Pantera Negra. Além de ter sido humanizado na história, ele tem um pensamento sobre ajudar seu povo que influencia a decisão de T’Challa em falar sobre Wakanda para o mundo.
Conta pra gente: qual é o seu vilão preferido?