A mensagem comovente de Ruth Gibbins, irmã de Liam Payne, após sua morte

"É difícil entender o que aconteceu e não sei para onde você foi." 😔

Por Andréa Martinelli Atualizado em 29 out 2024, 15h13 - Publicado em 19 out 2024, 15h55
Continua após publicidade
R

uth Gibbins, irmã de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, publicou uma homenagem a ele em suas redes sociais, lamentando a morte do irmão e expressando sua tristeza por não conseguir ajudá-lo.

“Não sinto que este mundo tenha sido suficientemente bom e gentil com você. É difícil entender o que aconteceu e não sei para onde você foi”, escreveu.

Liam Payne, ex-integrante da boy band, morreu tragicamente no dia 16 de outubro de 2024, aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, Argentina.

Continua após a publicidade

Payne estava na cidade desde o início do mês, onde havia assistido a um show de seu ex-colega de banda, Niall Horan. As circunstâncias de sua queda continuam sob investigação.

“Meu cérebro está tendo dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi. Só quero dirigir até sua casa e te encontrar lá escrevendo uma música ou fazendo arte e sentar com você enquanto você desenha ou faz algum artesanato”, escreveu.

“Muitas vezes, ao longo dos últimos anos, você se esforçou muito para superar tudo o que estava acontecendo. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com sua música”, acrescentou Gibbins.

Continua após a publicidade

Veja o post com o relato completo:

Continua após a publicidade

Gibbins ainda expressou toda sua admiração pelo irmão. “O que mais amo em você é sua habilidade de me fazer rir, nunca dou tanta risada igual quando estou com você. Sempre admirei seu talento, deveria ser ilegal e não ter apenas a habilidade de ser bom em algumas coisas, mas em tudo o que você tenta fazer, sem nem saber que está arrasando sempre. Amo sua gentileza e sou muito orgulhosa de te chamar de meu irmão e meu melhor amigo. Você também fazia um ótimo jantar de domingo.”

“Obrigada por mudar a minha vida, obrigada pelas memórias incríveis, obrigada por ser o melhor amigo e irmão que eu poderia ter. Nós vamos tomar conta de Bear [filho de Liam] e ele sempre vai saber o quão incrível o pai dele era e o tanto que você idolatrava ele. Desculpa que não consegui te salvar. Te amo e meu coração sente muito.”

Obrigada por mudar a minha vida, obrigada pelas memórias incríveis, obrigada por ser o melhor amigo e irmão que eu poderia ter.

Ruth Gibbins, irmã de Liam Payne, ex-One Direction
Continua após a publicidade

Na última sexta-feira (17), o pai de Payne visitou o hotel de onde seu filho estava – e imagens do momento circularam nas redes sociais. A morte de Liam desencadeou uma onda de tributos por parte de seus antigos companheiros de banda, amigos e fãs ao redor do mundo. No local onde a morte ocorreu, fãs montaram uma espécie de memorial e vigília com velas, flores, fotos e mensagens impressas.

Enquanto isso, continuam a surgir reações após sua morte, incluindo a da estrela do Girls Aloud, Cheryl Tweedy, ex-parceira de Payne e mãe de seu filho de sete anos, Bear.

Tweedy qualificou a morte do ex-integrante do One Direction como um “acontecimento transcendental” e criticou as “notícias bizarras e a exploração midiática” que se seguiram à morte de Payne.

“Enquanto tento lidar com este evento devastador e processar meu próprio luto neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano”, escreveu no post que tem também uma foto de Liam deitado com o filho do casal, quando era apenas um bebê. 

Clique aqui para ler a cobertura completa da CAPRICHO sobre a morte de Liam Payne.

Publicidade