Bad Bunny explica motivo para ter deixado Estados Unidos de fora da turnê
Com aumento da perseguição por imigrantes no governo Trump, o cantor tentou evitar fiscalizações de agentes nos shows
Bad Bunny se manifestou sobre a decisão de deixar os Estados Unidos de fora da DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour. O cantor, que já comentou que seria “desnecessário” levar os shows da atual turnê para o país, afirmou que a política anti-imigração do governo de Donald Trump também teve um papel importante na escolha.
“Honestamente, sim. Existem muitas razões para eu não fazer shows nos Estados Unidos, e nenhuma delas tem a ver com ódio. Eu já me apresentei lá muitas vezes. Todos [os shows] deram certo. Todos foram magníficos. Eu gostei de me conectar com latinos que moram nos Estados Unidos”, comentou Benito ao ser questionado sobre o tema em entrevista à i-D Magazine.
Fazendo uma série de apresentações em Porto Rico, seu país natal, Bad Bunny refletiu sobre o impacto que seus shows teriam se fossem feitos nos EUA, principalmente com as fiscalizações dos agentes imigratórios. “Pessoas dos EUA podem vir até aqui assistir aos shows. Latinos e porto-riquenhos dos Estados Unidos também podem viajar até aqui, ou para qualquer outra parte do mundo. Mas existe um problema de tipo, os agentes imigratórios estarem do lado de fora do meu show. Isso é uma questão que discutimos e nos deixou bem preocupados.“
Benito está com duas apresentações confirmadas no Brasil. Ambas vão acontecer no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Além da passagem pelo país, o cantor também vai se apresentar em outros locais da América Latina, Europa, Oceania e Ásia.
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
4 jeitos diferentes de usar bota, segundo o street style internacional
Atores de Maxton Hall falam de pão de queijo e mandam recado para o Brasil