BBB19: Paula chora e pede desculpas a Hariany após expulsão
A goiana foi desclassificada do programa após empurrar a amiga em uma discussão
A expulsão de Hariany na véspera da final do BBB19 deixou os outros participantes do programa chocados e bastante abatidos. A goiana, que já era uma das finalistas, foi desclassificada do reality após empurrar Paula durante uma discussão, derrubando-a no chão.
Depois que Tiago Leifert comunicou à casa a decisão da produção, Paula e Carol Peixinho, que eram amigas de Hari, choraram muito e foram consoladas por Alan. Sentada no sofá, a mineira disse: “Ela não me agrediu, ela não fez nada”.
Mais tarde, enquanto conversava com os outros brothers, Paula perguntou a Carol o que tinha acontecido, uma vez que todos pareciam estar bem alterados na madrugada em que a briga aconteceu por causa da bebida da festa. “O que aconteceu aquela hora que eu caí? Não aconteceu nada”, perguntou a loira. “Vocês estavam discutindo, eu entrei [no quarto] na hora que ela gritou. Estava todo mundo em pé. Ela te empurrou e você caiu perto da mala”, disse a baiana.
Depois, na academia, as duas, que estão no paredão desta quinta-feira (11), disseram que por mais que cheguem na final, que acontece amanhã, “não vai ter clima”.
Paula parece estar sofrendo bastante com a expulsão de sua ~amiguinha~, porque além de ter mantido uma boa relação com Hari desde o começo do programa, estava envolvida na briga que gerou sua desclassificação. Em outro momento do dia, a sister chorou no quarto enquanto observava uma foto da best e disse “desculpa”.