BBB22: Sem enredo para volta épica, Arthur força e confronta Scooby e DG

Ator e cantor ainda optou por não contar aos colegas o que viu (ou o que não viu) no Quarto Secreto

Por Vand Vieira Atualizado em 7 abr 2022, 15h10 - Publicado em 7 abr 2022, 15h05

Depois de passar 36 horas isolado dos demais participantes do BBB22, Arthur Aguiar voltou para a casa e, ciente de que precisa aproveitar o momento para reforçar a própria narrativa, o ator e cantor decidiu discutir a relação com Douglas Silva e Pedro Scooby.

Primeiro, ele chamou o surfista para conversar na academia e disse que ficou chateado ao ouvir dele que o motivo de sua “eliminação” poderia ter sido sono excessivo. “Você sabia que eu estava dormindo demais por estar emocionalmente exausto e trouxe isso como se eu não tivesse te contado”, explicou. “Você também falou que nunca me retratei pela questão do bullying [aquela treta em que Tiago Abravanel interferiu, lembra?] e isso não é verdade. Eu me retrarei várias vezes”, completou.

Arthur também não gostou nada quando Scooby disse que todas as pessoas que queria ver na final ainda estão no programa. “Estava me referindo à primeira semana. A gente se aproximou depois, cara. Também não citei a Jade, que fazia parte do meu top 10, porque ela entrou depois”, rebateu o surfista. “E sobre não falar que você estava dormindo demais porque estava mal foi só porque não queria expor algo que você contou para mim”, emendou.

Arthur x Douglas

Em seguida, foi a vez de DG encarar o amigo, que ficou decepcionado por ele ter dito várias vezes que estava feliz ao parabenizar Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo, que também estavam no falso paredão. “O Scooby eu sei que é um cara que leva as coisas na boa, com leveza. Mas sei que para você as coisas têm um peso diferente, mais ou menos parecido com o peso que têm para mim. Então, não entra na minha cabeça como você pode ter agido dessa forma depois de perder alguém que chama de amigo, um aliado. Eu não reagiria assim. Parece que só o P.A. sentiu o golpe”, avaliou Arthur

O ator pediu desculpa caso tenha causado essa impressão e garantiu que falou que estava feliz pela permanência dos três e por estar no top 8 da edição, sendo que isso não invalida a tristeza que estava sentindo pela saída de Arthur. “Pelo contrário. Quase não consegui dormir naquela noite pensando no que você poderia ter feito de errado e em como você iria lidar com isso lá fora, como isso iria respingar na sua família também”, pontou. Climão, né? Será que a Disney vai rachar?

Publicidade