BBB25: afinal, Aline deve perdoar Diogo Almeida?
Ator foi humilhado no último Sincerão e chorou ao conversar com a policial militar

Sorte no jogo, azar no amor. Os acontecimentos mais recentes do BBB25, especialmente a situação do ex-casal Aline e Diogo Almeida, têm comprovado essa teoria popular. Não que seja difícil prever que, em um reality show como o Big Brother Brasil, ficar com alguém que faz parte de outro grupo pode dar ruim, né? Bom, deu mesmo.
Para quem não está por dentro do que aconteceu, um resumão: a dinâmica da semana passada envolvia um contragolpe feito em consenso pelas duas duplas mais votadas pela casa (no caso, Diogo e Dona Vilma e Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina).
Entre as quatro duplas disponíveis, eles optaram — depois de muita discussão — por puxar Aline e Vinícius para proteger Camilla e Thamiris (BFFs da empresária e da veterinária) e João Gabriel e João Pedro (parças do ator), além de poupar Mateus e Vitória Strada da terceira indicação seguida.
No fim das contas, tanto Aline quanto Diogo escaparam da berlinda no Bate e Volta. Porém, o fato de ele preferir vê-la em risco de ser eliminada a cometer uma suposta injustiça com Mateus e Vitória pegou muito mal, até porque eles não são aliados e o arquiteto e a atriz se salvaram de um dos paredões. Então, será que não daria para bancar o bom moço ou tentar evitar uma possível narrativa de perseguição em outro momento?
Pelo visto, a galera acha que daria. No Sincerão dessa segunda-feira (3), o filho de Dona Vilma levou seis tortadas na cara, de pessoas que disseram que jamais fariam dupla com ele. Uma dessas pessoas, claro, foi Aline. “Ele disse que se solidarizou com a minha história e a do Vini e que torcia para que nós pudéssemos usufruir de todos os benefícios que o programa oferece. Mas, na primeira oportunidade de defender a minha permanência na casa, ele não o fez”, justificou. Grandona!
Quando chegou a vez, Diogo surpreendeu e falou que ainda tem Aline como primeira opção caso fosse necessário formar um novo par no jogo: “Ela me passa muita verdade. No início, eu não sabia interpretar, mas ela é uma mulher admirável. Peço desculpas por ter causado essa dor.”
A reaproximação de Aline e Diogo no BBB25
Após a dinâmica, na cozinha, o ator chorou e desabafou com a policial militar, que na medida do possível o acolheu e até o abraçou. Basicamente, ele está arrependido e se sentiu humilhado ao ouvir tantas coisas pesadas e ainda assistir à mãe passando praticamente pelo mesmo.
Particularmente, senti verdade em Diogo e, na hora da pressão para tomar uma decisão, é natural não pensar direito. Por outro lado, todo ato tem uma consequência. Fora que voltar para ele poderia desmoralizar Aline na visão de boa parte do público. Enfim, vale a pena arriscar o prêmio milionário da edição por um ficante pouco confiável e uma “sogra” que, na real, nem gosta de você? Acredito que não.