BBB25: intensa e equivocada, Aline é participante perfeita de reality show
Ex-policial militar merece mais reconhecimento pelo entretenimento gerado

Foi preciso Diogo Almeida ser eliminado para que um sarau (ou quase isso) acontecesse no BBB25. A festa que rolou ao longo da madrugada deste domingo (9) teve karaokê liberado até 3 da manhã e, enquanto aguardava a direção cortar os microfones para que algo mais interessante pudesse acontecer (sou meio hater de karaokê), eu só pensava em como temos sorte de Aline ainda estar na casa.
Isso porque a ex-policial militar é uma raridade quando falamos dos atuais participantes de reality shows. De Big Brother Brasil e A Fazenda a Casamento às Cegas e outros sucessos das plataformas de streaming, a galera tem entrado muito ensaiada e retraída porque manter uma boa imagem é garantia de sair e ganhar muito mais do que o prêmio ou o cachê em publicidade. Mas será que ainda é assim?
De acordo com o que vemos desde o BBB24, já não basta estar no programa para mudar radicalmente de vida. Tanto que nessa edição e na anterior, eliminados que não tiveram tanto destaque voltaram à rotina normal pouco depois. Isso sem falar de quem precisou criar uma conta em plataformas de conteúdo adulto porque a carreira de influenciador não virou.
Por outro lado, aqueles que tiveram coragem de ser quem são (para o bem e para o mal) e foram para cima não apenas ainda são lembrados como estão tendo um bom pós-confinamento. É o caso de Beatriz Reis e Fernanda Bande, por exemplo.
Aline é a nova Camilla no BBB25
Não em termos de “vilania”, claro. É que a baiana tem movimentado a casa e rendido assunto enquanto outros nem tentam. Quando o melhor amigo, Vinícius, foi colocado no Castigo do Monstro por Thamiris e teve que “morar” na área externa, ela tirou satisfação com a nutricionista e causou um desconforto geral, principalmente entre os integrantes do Quarto Fantástico, que não gostam dela e são relativamente próximos de Thamiris.
Nos últimos dias, Aline também discutiu com Eva e Renata pela divisão de estalecas, não ficou calada quando Thamiris a chamou de sonsa, tem hablado sobre as atitudes de Gracyanne Barbosa e ainda não superou a treta com os gêmeos João Gabriel e João Pedro.
Ela estava certa em todas essas ocasiões? Obviamente não. E isso é maravilhoso! A ex-policial militar é a participante perfeita de reality shows justamente porque não tem medo de se apaixonar, passar vergonha, brigar quando está errada ou até mesmo ser cancelada. Queremos ver realidade e isso Aline tem entregado.