BBB25: Aline e Vinícius são líderes; Edy e Raissa já estão no paredão
Policial militar e promotor de eventos ainda não sabem, mas terão que indicar mais uma dupla para a berlinda

Aline e Vinícius podem respirar aliviados! Na mira de pelo menos três duplas, a policial militar e o promotor de eventos venceram a primeira prova do líder do BBB25, realizada na noite desta quinta-feira (16).
Na fase eliminatória, a disputa consistia em um integrante de cada dupla contar com a sorte ao tentar desarmar uma bomba de slime próxima ao parceiro, que aguardava em uma cabine. Saíram Marcelo e Arleane, Diego e Daniele Hypolito, Eva e Renata, João Gabriel e João Pedro, Guilherme e Delma, Vitória Strada e Mateus, Gabriel e Maike, Gracyanne Barbosa e Giovanna, Edy e Raissa e Diego e Vilma.
As duplas classificadas para a grande final (Aline e Vinícius e Camilla e Thamiris) deveriam montar um quebra-cabeça para descobrir as senhas e abrir dois cadeados antes que outra bomba fosse detonada pelo oponente. A policial militar e o promotor de eventos foram os mais rápidos e garantiram pelo menos mais uma semana na casa.
Para o VIP, Aline e Vínicius chamaram Camilla e Thamiris, Guilherme e Delma e Renata e Eva. Em seguida, eles indicaram Edy e Raissa ao paredão. “A gente entende que essa questão de primeira impressão é algo complicado. Todo mundo quer estar aqui. Peço até desculpa se eu quis aparecer mais do que todo mundo em algum momento. Mas vamos em Edy e Raissa, sabemos que eles também sentem [essa primeira impressão ruim da gente]”, justificou o baiano.
Dinâmica da semana
Por vencerem a prova do líder, Aline e Vinícius terão direito a vetar uma dupla para a disputa da próxima quinta-feira (23) e, ao todo, indicarão duas duplas ao paredão. A prova do anjo rola nesse sábado (18) e, no domingo (19), um paredão triplo será formado. A noite começará com a escolha dos anjos, a segunda indicação dos líderes e a indicação da casa, que terá um contragolpe. Em seguida, no Bate e Volta, uma das duplas emparedadas escapa da votação popular.