Pior sem ela? Camilla diz que Vitória é chata e questiona futuro do BBB25

Eliminada com rejeição recorde da edição, a trancista (quase) não deitou para o público

Por Vand Vieira Atualizado em 5 mar 2025, 01h55 - Publicado em 5 mar 2025, 01h48

Pode começar a procurar algo interessante nas plataformas de streaming porque, a 50 dias da grande final, Camilla foi eliminada do BBB25. A trancista, que movimentou o programa ao lado de Thamiris e Gracyanne Barbosa, recebeu 94,67% da média dos votos únicos e em torcida. No mesmo paredão, o sétimo da temporada, estavam Renata (2,74%) e Dona Vilma (2,59%).

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Aliás, aos entrevistadores do Bate-Papo BBB, a carioca falou tanto sobre ter se jogado no reality show quanto sobre a relação com a irmã, que continua na disputa pelo prêmio de até R$ 3 milhões.

“Entrei pensando que não teria a oportunidade de viver aquilo de novo. Então, diferentemente de outras pessoas, não fiquei preocupada em ser sempre perfeita”, disse. “Acho que sair com uma porcentagem tão alta assim é bom, porque significa entrega. […] O que vai ser daquela casa agora? A galera briga e daqui a pouco já está conversando de novo”, continuou.

“Não acredito que ter participado [do Big Brother Brasil] com a Thamiris me prejudicou. Também fiz o máximo para não prejudicá-la. Mesmo assim, agora, ela está mais livre para fazer o próprio jogo e dar a volta por cima que eu não consegui”, avaliou Camilla. “Minha irmã é minha melhor amiga. Depois dos meus filhos, ela é a pessoa que eu mais tento proteger. Lá dentro, meu maior medo era vê-la passar pelo que a gente passou na infância”, completou.

Continua após a publicidade

Camilla x Vitória no BBB25

A trancista até tentou se desculpar e garantiu que não tem ranço de Vitória Strada. No entanto, em um dos quadros do Bate-Papo BBB, ela elegeu a atriz como a mais chata da edição. “Vitória é maravilhosa, muito boazinha, só que é chata como a Thamiris. Eu ficava muito incomodada com ela pedindo doce para as pessoas o tempo todo, por exemplo. E eu não era a única, é que ninguém mais tinha coragem de dizer. Cheguei a falar isso na cara dela, inclusive. Não falei mais porque não sabia a melhor maneira”, explicou.

View this post on Instagram

A post shared by gshow (@gshow)

“Me irritava também o fato de ela tentar sempre conseguir a aprovação dos outros. Tanto que, nessa semana, a gente se deu superbem porque ela não estava forçando [situações para ser querida]”, pontuou.

Continua após a publicidade

Camilla ainda negou que quisesse apontar Vitória como racista, mas reforçou que determinadas falas e atitudes da atriz foram gatilhos para ela. “O que eu senti, só eu vou sentir. Talvez, minha irmã sinta. Às vezes, não é sobre dizer [algo com todas as letras]. Eu já tinha vindo de uma briga com o Diogo, na qual ele me chamou de agressiva, e eu falei no quarto como isso me afetou. Ela sabia disso quando disse que nós fomos para cima dela e a coagimos [em uma discussão pós-formação de paredão]. Eu nem a chamei para conversar. Ela que chamou”, concluiu.

View this post on Instagram

A post shared by gshow (@gshow)

Publicidade