BBB25: como os papéis de Camilla e Thamiris e Eva e Renata se inverteram

Últimos acontecimentos no programa humanizaram a trancista e a nutricionista e vilanizaram as bailarinas

Por Vand Vieira Atualizado em 1 fev 2025, 04h25 - Publicado em 1 fev 2025, 04h05

Dois fatos sobre o Big Brother Brasil: o jogo é vivo e a maior parte do público assiste ao reality show como se fosse uma novela. Na prática, isso significa que tudo pode mudar a qualquer momento e muita gente ainda não compreende que os participantes têm, sim, mais de um lado. No BBB25, podemos ver isso claramente com o que está acontecendo às duplas Camilla e Thamiris e Eva e Renata.

Até o início da semana, apesar de Eva estar beeem apagada, as bailarinas eram fortes candidatas ao prêmio da edição. De fato, o carisma de Renata dá e sobra para ambas e ela só precisava interagir com Vinícius, por exemplo, para viralizar tanto no TikTok quanto no X. Eis que Renata atende ao Big Fone, as duas falam demais (sem saber) em um almoço transmitido para toda a casa e tudo começa a dar errado.

Primeiro: ninguém entendeu por que elas chamaram Gabriel e Maike para comer em vez de convidar Vini (e Aline, claro). Segundo: em um determinado momento, o representante comercial disse que Camilla não deveria sofrer uma das consequências do Big Fone — ficar presa pelo braço a alguém — porque cozinha para a galera da Xepa. Renata reforçou esse raciocínio, o que fez a trancista chorar. Esse momento pegou tão mal que gerou uma grande discussão sobre racismo nas redes sociais.

De lá para cá, a proximidade entre Eva e Renata e Gabriel e Maike aumentou e deve aumentar ainda mais, já que eles venceram a prova do líder desta semana e as convidaram para o VIP, juntamente a João Gabriel e João Pedro. Imaginou o show de horrores, né? Afinal, os quatro rapazes têm sido acusados de homofobia e misoginia por causa de algumas falas sobre Diego Hypolito e Aline.

Há esperança para Camilla e Thamiris no BBB25

Camilla e Thamiris, por outro lado, estão no caminho oposto e podem ter uma virada surpreendente no game. Vistas como falsas com Vitória Strada, Eva e Renata, as críticas que as duas recebem diminuem conforme o ranço do público pela atriz e as bailarinas aumenta. Elas também estão menos focadas em julgar o comportamento dos outros e mais dedicadas a fazer o delas, tanto que a trancista emocionou ao resistir por mais de 20 horas na última prova do líder. *Palmas*

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade