BBB25: não, Daniele, sair como planta não é melhor do que ser “cancelado”

Participantes irrelevantes podem até chegar longe, mas acabam perdendo o programa e rapidamente caem no esquecimento

Por Vand Vieira Atualizado em 18 mar 2025, 04h07 - Publicado em 18 mar 2025, 04h01

Desde que Renata voltou da Vitrine do Seu Fifi, dinâmica na qual a bailarina teve contato com parte das pessoas que estão acompanhando o BBB25, Daniele Hypolito parece aliviada e até orgulhosa por ser considerada uma planta no reality show.

A descoberta aconteceu enquanto a ginasta e o líder da semana, Guilherme, usavam a central de controle para ~dar uma espiadinha~ em uma conversa que rolava no Quarto Fantástico, sobre o que a cearense viu e ouviu no shopping.

“É melhor do que ser cancelada. Não vou mudar o meu jeito de não me exaltar porque alguém falou isso de mim. […] E, assim, quem disse que eles também não são plantas? Nunca os vi tendo opiniões próprias”, comentou.

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Na justificativa para não ser eliminada no paredão que será decidido hoje à noite (18), ela continuou: “Vocês de casa estão tendo a oportunidade de conhecer a Daniele, que também fala, só que não fala alto, não grita. Quando algo a incomoda, ela põe para fora, ela expõe.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Ao que tudo indica, infelizmente, perderemos Eva ou Gracyanne Barbosa daqui a pouco. Mas será que realmente vale a pena ver o jogo acontecer de cima de um muro pelo medo do famigerado cancelamento? Pensaremos no BBB25 como a edição de Daniele Hypolito? Ela vai vencer e fechar contratos e mais contratos publicitários por ter conseguido uma base de fãs enorme e engajada? Provavelmente não. Então, qual é o ponto de ficar 100 dias confinada, sendo exposta e passando por tantos desafios físicos e psicológicos? O mínimo que esperávamos de uma atleta desse nível é competitividade e não recebemos.

Importante destacar aqui que não estamos falando de atitudes extremas ou até mesmo criminosas que geraram, com razão, consequências sérias. Estamos falando de brothers e sisters que jogaram, se jogaram e meio que quebraram a cara mas deram a volta por cima. Exemplos: Bianca Andrade, a nossa Boca Rosa, Viih Tube, Gil do Vigor, Jade Picon e até a icônica Mamacita, Karol Conká, que continua com uma carreira bem bonita aqui fora. Hahaha!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Daniele Hypolito não é a única planta do BBB25

Ainda sobre a Vitrine do Seu Fifi, Vinícius definitivamente soltou a mão das bailarinas e chegou a dizer que Renata retornou soberba, que esse tipo de atitude (combativa) “não é bonito”. Bonito para quem? É a típica de fala de quem entrou no Big Brother Brasil já pensando em sair com a imagem intacta para, depois, tentar a carreira artística.

Maike é outro que está fazendo hora extra. Há semanas, o representante comercial faz o máximo para avançar despercebido porque alguns dos aliados que tinha foram eliminados logo no início da temporada e ele teme ser o próximo. Isso sem mencionar os participantes que tiveram um grande momento e estão perdendo o brilho, como Diego Hypolito, Vitória Strada, Dona Vilma… Difícil!

Publicidade