BBB25: o que muda com saída de Edy e Raissa e discurso “sincerão” de Tadeu

Direção do programa resolveu se movimentar e ação inédita foi anunciada, mas pode ser tarde demais

Por Vand Vieira Atualizado em 29 jan 2025, 10h17 - Publicado em 29 jan 2025, 09h34

Após uma votação acirrada, na qual muitos apostavam em um resultado diferente, Edy e Raissa deixaram o picadeiro do BBB25 na noite da última terça-feira (28). Eliminados com 50,70% dos votos (média), pai e filha disputavam a preferência do público contra os amigos Mateus e Vitória Strada (43,51%) e os irmãos Daniele e Diego Hypolito (5,79%).

Aliás, atendendo a pedidos de quem acompanha o reality show, Tadeu Schmidt aproveitou a eliminação da semana para fazer um discurso bem direto aos que continuam na casa. O elenco deste ano, como você já deve saber, não está agradando e muita gente tem ido às redes sociais para cobrar que tanto os participantes quanto a direção da atração saiam da zona de conforto.

“Todos vocês são fãs de Big Brother Brasil. No fundo de cada um, tem um telespectador apaixonado capaz de parar e avaliar: ‘se eu estivesse assistindo ao BBB25, torceria por uma dupla como a minha?’. […] Você torceria para a dupla que faz média até com os adversários? Torceria para a dupla que é um leão quando está no quarto e um gatinho quando está na frente dos concorrentes? Leão de quarto é ótimo, contanto que não tenha medo de rugir na sala”, disse o apresentador.

Tanto a fala de Tadeu quanto o resultado da votação deixaram alguns brothers e sisters abalados. Maike, por exemplo, já prevê o fim do grupo Fantástico. “Nós aqui, achando que estamos gostosos, e está saindo um por um. Desse jeito, mais duas semanas e o quarto acaba”, ironizou o representante comercial. Os gêmeos João Gabriel e João Pedro também sentiram o impacto e um deles chegou a chorar enquanto refletia se está no caminho certo. Será o fim da “perseguição” a Daniele e Diego Hypolito?

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Continua após a publicidade

Bom, mesmo com esse discurso, o fato é que a eliminação seguida de duas duplas que estavam muito focadas em jogar pode intimidar quem permanece na disputa pelo prêmio da edição. Talvez seja por isso que Rodrigo Dourado, o novo Big Boss, tirou da manga um Big Fone que funcionará assim: a pessoa que atender levará o parceiro e outras duas duplas para almoçar e tomar decisões que afetarão os colegas de confinamento.

O que eles não sabem é que os demais poderão ver e ouvir tudo em tempo real. Ah, depois da sobremesa, as três duplas ainda terão que discutir e definir em consenso quais deles ficarão com uma imunidade para o próximo paredão. Expectativas altíssimas foram criadas.

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Outro ponto importante é que não haverá mais eliminações em dupla e, por enquanto, apenas nós aqui de fora sabemos disso. Ainda não ficou claro, no entanto, se essa dinâmica como um todo também vai acabar e todos poderão votar individualmente e tudo mais. Quanto a isso, pode ser interessante ver novas alianças sendo formadas, mas também já não haveria determinados tipos de conflito, como quando um da dupla é próximo de pessoas que o parceiro não é.

Publicidade