BBB25: Gabriel e Maike vencem prova de resistência e são líderes da semana
Nova fase do programa, sem duplas, começará com uma espécie de paredão falso; entenda

É o início de outro momento no BBB25! Após mais de 20 horas, Gabriel e Maike venceram a prova de resistência que começou na noite da última quinta-feira (30) e garantiram todas as vantagens que somente o líder pode ter no programa. Vamos a um resumão de tudo que rolou e vai rolar nos próximos dias?
Ainda realizada em duplas, a disputa testou a disposição, a agilidade e a atenção dos brothers e das sisters. O objetivo era que um ficasse em uma cabine contando moedas que caíam “do céu” a cada rodada enquanto o outro deveria estar atento ao ranking e apertar um botão caso a dupla tivesse dado o palpite mais próximo da quantidade correta de moedas caídas. Detalhe: nem toda rodada era eliminatória. Ou seja, mesmo dando o pior palpite, a dupla não necessariamente era desclassificada.
Os primeiros a saírem da prova foram Diogo Almeida e Dona Vilma, seguidos por Dona Delma e Guilherme, Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina (desistência), Daniele e Diego Hypolito, João Gabriel e João Pedro (desistência), Aline e Vinícius, Mateus e Vitória Strada e Eva e Renata (desistência). Com isso, restaram apenas Camilla e Thamiris e Gabriel e Maike, que levaram a melhor.
Dinâmica da semana do BBB25
Conforme anunciado na semana passada, não haverá mais eliminações em duplas. Porém, já que a galera da casa ainda não sabe disso, o paredão será formado como se fosse duplo (com duas duplas), quando, na verdade, será quádruplo — a pessoa mais votada pelo público será eliminada e o parceiro dela no jogo irá para um quarto secreto, onde ficará por alguns dias. Ah, na volta à casa, o participante isolado estará imune.
Inicialmente, a formação do paredão acontecerá assim: uma dupla indicada pelos líderes, duas duplas indicadas pela casa e uma dupla indicada em um contragolpe das duplas mais votadas no confessionário. No Bate e Volta, três duplas participam e duas se salvam.