BBB25: Mateus descobre que “Espressow” hitou e vê VT de Camilla e Thamiris
Arquiteto ainda falou sobre a amizade polêmica com Vitória e as fics envolvendo Diego e Vinícius

EliMiNaDoW! Responsável por popularizar o canto cursivo no Brasil, Mateus tornou-se o sétimo participante a deixar o BBB25 ao receber 65,30% dos votos (média). O arquiteto disputava a preferência do público contra Aline (24,63%) e Guilherme (10,07%).
No Bate-Papo BBB, ele começou a assistir aos principais momentos que viveu enquanto estava confinado e não sabonetou quando questionado sobre a relação difícil com Vitória Strada, por exemplo. “Eu sinto que, algumas vezes, a gente atrapalhava muito um ao outro. E isso me doía muito porque ela me chamou para o programa e eu queria ser um alicerce para ela. Acho que falhei nisso”, analisou.
“A Vitória sempre foi a pessoa com a qual eu queria estar no jogo. Só que, quando você entra lá e vê outras vinte pessoas, você quer se mostrar. Não queria ser visto como uma sombra dela ou como ‘o amigo gay da famosa’. Sinto que esse meu receio nos afastou em alguns momentos. Eu queria ser independente, tomar minhas minhas próprias decisões e até errar, se fosse o caso”, completou.
Chá revelação de falsidade
Muito próximo de Camilla e Thamiris até então, Mateus ainda pôde ver um compilado de cenas em que as irmãs falam dele e, principalmente, de Vitória. “Nem sei o que dizer. Você sai do programa amando muito a relação que você construiu, achando que aquilo é uma parada superespecial, e dá de cara com esse tipo de coisa. Você fica arrependido de diversas decisões que tomou”, desabafou ele.
É o fim da nossa versão brasileira de Heartstopper
Atendendo a pedidos, Gil do Vigor entregou que muita gente começou a edição shippando ele e Vinícius. “Ele é muito gente boa e eu o admiro muito. Sou grato por todos os conselhos que Vini me deu e ele é, definitivamente,, alguém que vejo na final”, desconversou Mateus, que já tem namorado. Por outro lado, o brother garantiu que nada rolaria com Diego Hypolito. “Ele é muito desligado das coisas”. Fica para 2026, pessoal!
Nasce uma estrela
Outra parte muito aguardada pelo público era a reação do arquiteto ao meme “Espressow”. Embora a produção não tenha caprichado tanto na seleção, ele pareceu feliz e um tanto desconfortável com as brincadeiras e contou por que não cantou mais no programa: “Não queria ficar macetando a cabeça da galera com isso. Mas hoje, se eu voltasse, tentaria não pensar muito nisso e cantaria bastante”. Ainda bem que não teremos repescagem!