Globo manda bem ao convocar ex-BBBs, mas pipoca ao não deixá-los falar
Queríamos Arthur Aguiar, Babu Santana e Fernanda Bande jogando verdades na cara dos participantes do BBB25

Outra vez uma edição All Stars do Big Brother Brasil faz-se necessária. Na noite da última segunda-feira (17), no BBB25, aconteceu o tão aguardado Sincerão com as participações especiais de Arthur Aguiar, Babu Santana e Fernanda Bande e… saudade define!
Basicamente, os três foram convidados para assistir e julgar o desempenho do elenco atual em uma dinâmica que envolvia acusações e justificativas. Quem mandasse mal na acusação ou recebesse uma acusação bem feita (de acordo com a opinião desse júri) sofreria as consequências: uma explosão de pó colorido ou um banho de pipoca e “manteiga”.
Foi legal? Sim. A essa altura, valorizamos todas as tentativas da direção de manter o nosso reality show vivo. No entanto, seria muito melhor se Arthur, Babu e Fernanda pudessem falar cara a cara tudo o que acharam — claro, dentro do que é permitido. E não me digam que o Big Boss não fez isso para evitar que a galera tivesse contato externo porque, na hora do merchandising, rola até coreô com dançarino de casa de aposta! Enfim…
Faltou, por exemplo, a Loba dizer para Camilla e Thamiris que elas, sim, são “arregonas” por não terem coragem de apontar Vitória Strada pela treta que aconteceu depois da formação do paredão desta semana. Ninguém aguenta mais essa insistência em trazer de volta à tona a situação de Aline e Diogo para atacá-lo e, ao mesmo tempo, não sair da zona de conforto. A própria Thamiris percebeu que deveria ter escolhido a atriz após receber a consequência de ter “pipocado”.
Inclusive, outro problema sério dessa turma foi pontuado pela banca: eles adoram copiar a justificativa quando algum colega manda bem. Tanto que a produção do programa preparou diversas placas de acusações e sempre as mesmas eram escolhidas.
A surpresa da noite ficou por conta de Guilherme, genro de Dona Delma. O fisioterapeuta geriatra foi direto e coerente ao chamar Renata de “arregona” e “saboneteira” por ter jogado um voto fora, no domingo (16), só para não se comprometer.
Merecidamente, por unanimidade, ele foi considerado o Craque do Jogo. Mas assim, gostaria de ver mais desse craque no jogo a partir de agora, porque até o momento dá para contar em uma mão (e ainda sobra dedo) os momentos em que Guilherme teve alguma relevância nos acontecimentos da casa.