Vilma vê que Vini não a chamou de “velha sonsa” e mantém falas sobre Aline

Fora do BBB25, a mãe de Diogo Almeida também revelou como surgiu o ranço que tem dos dois

Por Vand Vieira Atualizado em 2 abr 2025, 04h29 - Publicado em 2 abr 2025, 04h16

Ela bate no paredão e… não volta! Na noite da última terça-feira (1), Dona Vilma tornou-se a 14ª eliminada do BBB25 ao receber 58,91% da média de mais de 100 milhões de votos únicos e em torcida. Com isso, Vinícius (39,69%) e Diego Hypolito (1,40%) permancem na disputa pelo prêmio de até R$ 3 milhões e o Quarto Anos 50 amplia a vantagem em relação ao grupo oposto, formado no Quarto Fantástico — agora, são quatro contra seis.

Aliás, na primeira entrevista pós-confinamento, no Bate-Papo BBB, a mãe de Diogo Almeida foi só elogios para Renata, Maike, João Pedro e João Gabriel. “Quando meu filho saiu da casa, por me sentir rejeitada, achei que ficaria sozinha, que não teria espaço lá dentro. Eles me acolheram e disseram que seriam meus filhos a partir daquele momento”, relembrou.

Se o assunto é Aline e Vinícius, por outro lado, a opinião da futura nutricionista passa longe de ser positiva. Sobre a ex-policial militar, ela garante que a antipatia não tem nada a ver com sentir ciúme de Diogo.

“Primeiramente, o que me incomodou foi eles [Aline e Vinícius] terem imunizado a Joselma sabendo que meu filho e eu estávamos ameaçados e que ninguém votaria nela naquele momento. Pensei: ‘Que namorada é essa?’. Senti que faltou carinho da parte dela”, explicou.

“Falei, sim, que Aline não era mulher para Diogo namorar e não retiro o que eu disse. Mas falei isso porque não queria que ele se envolvesse muito com ela, já que poderia perder o foco no jogo”, continuou. Assista ao vídeo aqui.

Continua após a publicidade

Rolou VAR sobre o caso “velha sonsa” do BBB25

Em outra parte da entrevista, Dona Vilma descobriu que Vinícius não a chamou de velha sonsa, como uma mulher contou para Renata no dia em que a bailarina estava na Vitrine do Seu Fifi. Na verdade, no momento mencionado pela torcedora da cearense, o promotor de eventos falava sobre Diogo.

“Falar mal de mim ou do meu filho dá no mesmo. Eu não tive empatia com Vinícius, não. Ele é muito fanfarrão e, talvez, tenha ficado com ranço da gente porque nós dois nunca fomos até ele para perguntar algo. Sim, porque todo mundo passava o dia perguntando coisas para ele, até sobre cor de calcinha, e ele se achava. Eu ficava inconformada e, por isso, dei a ele o apelido de Aurélio”, comentou.

View this post on Instagram

A post shared by gshow (@gshow)

Agora, fica fácil entender por que Dona Vilma não puxou Dona Delma para esse paredão, né? “Eu saí, mas eu fiz o que tinha que fazer. Meu embate com a Joselma é inexistente. Meu negócio é o Vinicius. Se eu a chamasse no contragolpe, não ficaria feliz com a minha atitude”, concluiu.

Publicidade