Vitória Strada no BBB25: qual gigante não acordaria com tanto barulho?
Após diversas discussões e interferências externas, a atriz reagiu. Mas, pela possível eliminação de Thamiris, o final mais feliz é improvável

Em programas como o Big Brother Brasil, muita vezes, “tarde” é sinônimo de “nunca”. Por isso, Vitória Strada, que demorou para virar o jogo em relação à situação com Camilla e Thamiris, pode não vencer o BBB25.
Foram inúmeros esculachos, validações e dicas até que, na última sexta-feira (7), atriz decidisse mudar do Quarto Nordeste para o Quarto Anos 50. E, como sabemos, esse tipo de movimentação costuma significar bem mais do que dormir em outra cama.
Prova disso é que, na formação do atual paredão, Vitória votou em Thamiris. No momento, ela justificou que decepções mudaram as prioridades e que, mesmo sendo uma escolha dolorosa, votaria na nutricionista para tentar salvar pessoas das quais está mais próxima (Aline e Diego Hypolito).
Ontem à tarde (10), as duas conversaram sobre isso e, embora tenha chorado em seguida, a atriz foi firme. Ela praticamente fez uma linha do tempo da treta e mostrou que está mais do que certa em quebrar essa aliança.
À noite, no Sincerão, Thamiris apontou Vitória como pessoa que não merece estar no BBB25. “Você pensa muito em você e está se realinhando em um grupo que te protege. Desde o início, você quis conquistar a casa inteira e é um pouco falsa dentro do jogo”, disse.
“Eu penso em mim, sim. Todos aqui estão se defendendo e isso aqui é um jogo. […] Quando o grupo que eu tinha virou as costas para mim, é óbvio que eu buscaria acolhimento e passaria a andar com outras pessoas”, rebateu a atriz. “No momento em que eu me decepciono não uma, não duas, não três vezes com você, e sim diversas vezes, entre votar no Diego ou em você, eu voto em você, sim”, completou. Ma-ra-vi-lho-sa!
O que será de Vitória Strada sem Thamiris no BBB25?
Podemos ser ~sincerões~? A chance de Camilla não reencontrar a irmã depois da eliminação de hoje (11) é mínima. Ou seja, a Vitória que tanto queríamos ver — e que não veio até quando rolou o exposed com o Seu Fifi ou o Sincerão em foi eleita a Craque do Jogo — tem pouquíssimo tempo para de fato fazer história.
Então, a atriz terá que cavar outra narrativa para não sumir no jogo, como aconteceu ao amigo, Diego. Será que ela disposição para isso? Quem poderia ser o contraponto que Vitória precisa para continuar em alta por mais quarenta dias? Gracyanne Barbosa, que faz uma linha mais dissimulada? Vamos ver…