
Beatriz e Gil revelam o maior erro dos participantes do BBB
Em entrevista à CH, a dupla deu um conselho que consideram importante para quem quer se desatacar no jogo
Ser selecionado para participar do BBB é o sonho de milhares de brasileiros e quem alcança o objetivo também ganha a missão de se destacar para seguir no jogo. Entre plantas, mocinhos e vilões, as estratégias são diferentes e alguns erros são comuns entre os confinados.
Em entrevista à CH, Beatriz, do BBB24, e Gilberto, do BBB21, analisaram qual ponto pode mais atrapalhar do que ajudar dentro da casa mais vigiada do país.
Para os ex-participantes, ter medo é um dos os erros mais comuns de quem é escolhido para o reality show. “O medo é uma coisa aqui dentro da casa. E é normal sentir porque a gente é ser humano”, refletiu a participante que ficou conhecida popularmente pelo apelido Bia do Brás.
“Você fica receoso, mas enfrenta teu medo, dá tua cara a tapa, vai pra cima, porque o futuro vai ser lindo. As pessoas querem conhecer você de verdade, na sua essência. Então, não deixe o medo travar e bloquear você”, acrescentou Gil.
Bia ainda pontuou que o programa é apenas “uma passagem da vida” e que existe muito mais depois do tempo em que ficam confinados.
“Não tenha medo. Aproveita que é tão difícil entrar aqui, tão difícil chegar nesse lugar. Chegou? Se joga sem medo de ser feliz”, completou.
Novas dinâmicas
Este ano, o Big Brother Brasil terá uma grande novidade. Através de uma votação liderada pelo público, serão revelados diálogos comprometedores para os confinados. Bia e Gil contaram que seria interessante ter algo parecido na edição em que participaram e que não teriam medo de jogar, mesmo com a possibilidade de serem “dedurados”.
“O Big Brother é uma caixinha de surpresas. Tudo pode acontecer. Eu acho que cada edição é muito única, é muito especial, tem o seu jeitinho. Eu acho que a gente ia se jogar do mesmo jeito. Iam ser dois doidos! Querendo vencer, jogar e fazer acontecer. A gente vigora e
a gente joga”, garantiu a dupla.
O BBB25 começa em 13 de janeiro.