Britney Spears diz que ‘escrita é terapia’ e manda indireta para ex-marido
Kevin Federline, ex-marido e pai dos dois filhos da artista, vai publicar livro sobre os anos em que foi casado com a artista.
arece Britney Spears está interessada na carreira de escritora. Pois é. Após A Mulher em Mim, sua autobiografia lançada em 2023, a princesinha do pop revelou que está escrevendo duas ficções e que essa tem sido “a melhor terapia” que ela poderia fazer.
A cantora também teria aproveitado o momento não só para falar dos livros que supostamente está escrevendo, mas também mandar uma indireta para Kevin Federline, seu ex-esposo.
Sim, é isso, mesmo. Mas, calma, a gente te explica: tudo começou em uma publicação recente nas redes sociais. Nela, a cantora aparece dançando ao som de Habits (Stay High) de Tove Lo. Em uma legenda longa, ela revela que está viajando entre Miami e México e que essa é a primeira vez que escreve dois romances de ficção. “É a melhor terapia que eu poderia pedir, literalmente transformadora”, escreveu.
Curiosamente, a publicação veio logo em seguida do anúncio de You Thought You Knew (Você achava que sabia, em tradução livre), a autobiografia de Kevin Federline, ex-marido e pai dos dois filhos da artista. O livro é sobre o período em que esteve casado com a “princesa” do pop e promete revelar a intimidade dos dois e períodos complexos da carreira da artista que Federline acompanhou de perto.
“Este livro é extremamente íntimo e transparente. Realizei meus maiores sonhos, lidei com desilusões amorosas e suportei o ridículo constante, tudo isso enquanto me tornava o pai que meus filhos precisavam enquanto viviam turbulências emocionais ininterruptas. Se você já teve dúvidas, encontrará as respostas aqui”, disse o rapper em entrevista à revista norte-americana, People.
Mas e a Britney, então? Vai escrever livros, mesmo?
Segundo a artista, sim. Para ela, escrever livros de ficção faz com que ela “explore sua imaginação”.
“Sonhar, me maravilhar e compreender o poder da imaginação e como é incrivelmente importante que as pessoas saibam que podem fazer tudo o que se propõem a fazer. Senti que metade do mundo era sombrio para mim por algum motivo energético, e acho que é porque parei de sonhar como costumava fazer e não tinha conexão espiritual”, escreveu no mesmo post.
E foi ao escrever no post sobre seus sonhos e vontades que ela diz que é preciso “prestar atenção nas pessoas próximas”. Segundo Britney, elas podem ser as primeiras a fazer com que você desista de seus sonhos. Por um lado os fãs interpretaram a fala como uma indireta ao seu ex-marido.
“Acreditem ou não, às vezes as pessoas mais próximas de vocês serão as principais a fazer tudo o que puderem para impedi-los de ter a vida que merecem, inclusive mentindo para vocês. Se eu contasse a vocês, não acreditariam em mim, e não é algo que eu queira compartilhar”, disse Britney.
Os livros de Britney ainda não têm data para serem lançadas, mas o livro do ex-esposo dela chega às livrarias dos Estados Unidos em 21 de outubro deste ano — e promete agitar o noticiário de celebridades.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.





