Bruno Montaleone sobre Sasha: “às vezes é bom sentir saudade”
O ator ilustra a nova edição da CAPRICHO WEEK e, além do namoro com Sasha, fala sobre o sucesso de Johnny em O Outro Lado do Paraíso
Bruno Montaleone está feliz da vida com o personagem Johnny, de O Outro Lado do Paraíso, o primeiro numa novela do horário nobre. Em entrevista à CAPRICHO WEEK, ele falou sobre seu novo trabalho e, claro, sobre o relacionamento dele com Sasha Meneghel.
CH: É possível que Johnny mude sua maneira de encarar a vida até o fim da novela?
BRUNO MONTALEONE: Ele não gosta de trabalhar, só quer se aproveitar das pessoas e está sempre buscando novas vítimas. Mas dizer que o Johnny é um vilão acho muito forte porque ele não é má pessoa. Talvez inconsequente. Ele tem um lado de família.
CH: A sua cena na novela com uma cueca branca causou nas redes. Você esperava toda essa repercussão?
BRUNO: Fiquei um pouco surpreso. (risos) Eu tinha feito a cena, passou e pensei: “Tranquilo, é mais uma cena”. Quando vi a repercussão, os comentários nas redes sociais, falei até com a minha namorada: “olha só amor, olha o que aconteceu”. Ela ficou rindo e eu levei na brincadeira.
CH: Você e Sasha mantém um namoro a distância. É complicado?
BRUNO: Quando começamos a namorar, não pensamos nisso porque a gente queria ficar junto. Então, quando ela foi para Nova York, eu falei: “caraca, amor! Você já está indo. E agora?”. É claro que teve uma conversa sobre isso. Tenho um irmão, o Mariano, que mora fora e namorada dele está aqui. Então eu sei como é esse tipo de relação. Só que com a Sa (maneira carinhosa como chama Sasha) é melhor porque, às vezes, ela vem para cá por conta de trabalho. A gente se vê com frequência e nos falamos pelo FaceTime. E às vezes é bom ter esse sentimento de matar a saudade, isso é muito gostoso.
Ficou com vontade de ler mais da entrevista? Então é só baixar a nova edição do nosso app, a CAPRICHO WEEK. Nesta semana, temos vídeos com as regras de estilo que a família real britânica não abandona nunca e Mari Saad comentando seus makes mais baphos.
No Colírio, você encontra fotos lindas do ator alemão Jannik Schümann. Ah, sabe o que mais tem de legal? O escritor Felippe Barbosa, que lançou o premiado livro Os Quase Completos, dá cinco dicas para quem quer escrever um bom livro de ficção.
Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.