Chappell Roan e Elton John juntos é encontro de gerações que precisávamos

E, sim. Em festa pós-Oscar, ele vestiu um chapéu cor de rosa-brilhante e cantou "Pink Pony Club" com ela. Assista ao momento aqui.

Por Andréa Martinelli Atualizado em 6 mar 2025, 18h58 - Publicado em 6 mar 2025, 11h38
S

im, pode acreditar: basta uma jovem drag queen do centro-oeste dos Estados Unidos se juntar a um ídolo de sua infância para transformar uma festa em uma verdadeira homenagem à música e à cultura pop.

Elton John, que sabe muito bem como fazer isso, convidou Chappell Roan para subir ao palco com ele durante sua apresentação na festa anual de exibição do Oscar da AIDS Foundation – uma organização super importante nos Estados Unidos, que arrecada fundos para combater o vírus HIV e a doença provocada por ele.

A cantora – que é uma das nossas preferidas – encantou a multidão cantando vários de seus sucessos — incluindo Naked in Manhattan, Super Graphic Ultra Modern Girl e Femininomenon. Mas o ápice desse encontro aconteceu quando, juntos, Elton e Chappell cantaram a queridinha Pink Pony Club.

 

A apresentação ganhou tons mais emocionantes ainda, quando Chappell, antes de começar a cantar, se declarou para o artista. “Muito obrigada por acreditar em mim. Você fez com que eu pudesse ser a artista que eu quero ser”, disse, segundo a Rolling Stone.  Ela, então, colocou um chapéu de cowboy rosa-brilhante na cabeça do músico e a mágica aconteceu.

Continua após a publicidade

Assista ao momento abaixo:

Mas não para por aí. Roan, que é muito fã de John, cantou Your Song ao lado dele e também fez um dueto de outro clássico, o Don’t Let the Sun Go Down on Me.  E um trechinho desse último momento foi parar no perfil do Instagram dele com uma declaração de amor à Chappell.

“Compartilhar esse momento juntos no #EJAFOscars foi nada menos que mágico”, ele escreveu. “Por uma noite, transformamos o West Hollywood Park em nosso próprio Pink Pony Club – um espaço cheio de amor e comunidade, onde todos podem ser quem são sem pedir desculpas.”

Continua após a publicidade

Veja o post aqui:

View this post on Instagram

A post shared by Elton John (@eltonjohn)

A festa da organização, que sempre acontece após o Oscar, tem por tradição a presença de vários artistas da cultura pop (que amamos, por sinal). Entre eles, neste ano, estavam nomes como Megan Thee Stallion, Hozier, Jean Smart, Sharon Stone, Zooey Deschanel e mais.

Continua após a publicidade

Neste ano, os artistas Sheryl Lee Ralph e Neil Patrick Harris sediaram a festa, que arrecada fundos para comunidades marginalizadas afetadas pelo HIV e AIDS.

A admiração de Elton John à Chappell Roan não é de hoje. Ele é fã da artista muito antes dela explodir na cena e levar o prêmio de Melhor Artista Revelação na cerimônia do Grammy deste ano.

Logo após sua ascensão meteórica à fama, ele homenageou a cantora como uma das Artistas do Ano da revista norte-americana Entertainment Weekly no ano passado, destacando seu talento ímpar e visão artística refinados.

É emocionante testemunhar o início do que promete ser uma carreira verdadeiramente notável. Não tenho dúvidas de que ela continuará a inspirar, desafiar e levar alegria ao público ao redor do mundo.

Elton John sobre Chappel Roan
Continua após a publicidade

“Ela tem uma voz que não apenas canta, mas conta histórias, evoca emoções e se conecta com a alma”, escreveu John. “Sua habilidade de misturar vulnerabilidade com empoderamento em suas composições é nada menos que extraordinária. As performances ao vivo de Chappell também são um espetáculo de paixão e autenticidade. Vê-la crescer e conquistar seu lugar na indústria tem sido uma alegria.”

Continua após a publicidade

Ele continuou: “É emocionante testemunhar o início do que promete ser uma carreira verdadeiramente notável. Não tenho dúvidas de que ela continuará a inspirar, desafiar e levar alegria ao público ao redor do mundo.”

E nós também não.

Publicidade