Charlie Puth diz que ficou com Selena Gomez mas não foi bem assim

Revista desmentiu que eles tenham tido um caso no passado

Por Gabriela Zocchi 2 fev 2018, 13h25
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Charlie Puth sempre tem revelações bombásticas, né? O cantor está na capa da nova edição da revista Billboard e acabou abrindo o jogo sobre o lance que teve com Selena Gomez em 2016, um pouco antes deles trabalharem juntos na música We Don’t Talk Anymore.

“Essa música é sobre um momento específico da minha vida, quando uma pessoa muito próxima a mim queria a atenção de outra pessoa”, disse. “Quando eu percebi o que estava acontecendo e a gente meio que terminou, eu confesso que dei uns shades e ela me perguntou: ‘há quando tempo isso tá rolando?'”, revelou Charlie.

“Eu não sou de pegar e sair contando, mas a única forma de uma música como essa soar verdadeira é ter algo rolando nos bastidores”, explicou. “E isso foi o que aconteceu (com Selena). Foi um lance bem rápido, pequeno, mas muito impactante, que realmente mexeu comigo. Estou tentando explicar isso da melhor forma possível: não era como se eu fosse a única pessoa em quem ela estava pensando, e eu sabia disso o tempo todo, sabia onde estava me metendo”, contou Charlie.

Continua após a publicidade

Ele não revelou o nome dessa pessoa misteriosa que estava na mente de Sel, mas a gente sabe que as chances de ser o Justin Bieber são grandes, né? Apesar das declarações de Charlie, uma fonte da revista People negou que ele e Sel tenham ficado alguma vez, dando a entender que a paixão dele era meio platônica.

Mesmo tendo o coração partido, o cantor disse que decidiu trabalhar com Sel na música porque “ela traz muita emoção na canção, então foi um prazer trabalhar com ela”.

Publicidade