Cole Sprouse comenta saída polêmica de ator de Riverdale

Skeet Ulrich disse em uma live que saiu do seriado por estar "entediado criativamente"

Por Amábile Reis Atualizado em 27 Maio 2020, 18h56 - Publicado em 27 Maio 2020, 14h43
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Recentemente, Skeet Ulrich explicou o verdadeiro motivo pelo qual não faria mais parte do elenco de Riverdale e causou uma polêmica entre os fãs. O ator revelou em uma live no Instagram que optou por sair do seriado por estar “entediado criativamente”. Na série, ele intepretava FP Jones, o pai de Jughead. Inclusive, Cole Sprouse, que atua como Jug, comentou o assunto em uma entrevista para a Variety. 

Cole explicou que acha injusto opinar sobre o “tédio” do amigo, uma vez que o seu personagem tem muito mais destaque – portanto, desafios de atuação – no programa. “Eu acho fácil, como um ator, principalmente de um projeto tão longo, começar a sentir, criativamente, que está repetindo as mesmas coisas ou o que seja. Mas, de verdade, o Jughead é um personagem mais proeminente que FP era na série. Então, eu não posso falar mesmo sobre isso [‘entediado criativamente’], porque comparar as nossas duas posições é meio que inútil”, disse.

O astro ainda revelou que Skeet é como um pai para ele e que está feliz com a decisão do colega. Aliás, por ora, não há necessidade de se preocupar com fins trágicos para FP Jones, viu? Para a TVLine, Roberto Aguirre-Sacasa, produtor-executivo e roteirista de Riverdale, informou que o personagem de Ulrich não deve morrer na trama e que o artista será sempre bem-vindo aos sets de filmagem. 

E aí, o que você acha que vai acontecer?

Publicidade