Durante gravação de reality show, Zac Efron é internado às pressas
O ator vai estrelar um programa de sobrevivência na selva, mas teve uma complicação e foi parar no hospital "entre a vida e a morte"
Zac Efron não passou por dias muitos bons neste fim de ano… é que pouco antes do Natal, o ator passou uma semana internado “entre a vida e a morte” tratando uma “forma de infecção tifóide ou bacteriana semelhante”, segundo o jornal Daily Mail. Eita!
Zac estava em Papua-Nova Guiné, gravando seu novo reality show Killing Zac Efron, em tradução livre: “Matando Zac Efron”. O programa apresenta o cotidiano do ator, de 32 anos, sobrevivendo em uma ilha com equipamentos básicos e um guia, longe da civilização e de qualquer luxo durante 21 dias. Segundo o jornal Sunday Telegraph, foi neste período que Zac contraiu a infecção e teve que ser transferido para a Austrália, onde recebeu tratamento médico e alta no St. Andrews War Memorial Hospital, mas entrou com um quadro estável. Agora, parece que já está tudo bem com o nosso eterno Troy, de High School Musical.
O reality tem previsão de estreia para abril de 2020, no novo serviço de streaming Quibi. Isso nos Estados Unidos, pois ainda não foi divulgado se teremos o serviço no Brasil. Será que filmaram o perrengue hospitalar do Zac?