Já pode preparar os lencinhos! Sam Levinson, o criador de Euphoria, contou à Vogue britânica que a segunda temporada da série da HBO será ainda mais pesada que a primeira.
“É uma temporada tão brutal. E o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, revelou o showrunner.
“Vai ser duro e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas“, refletiu.
A protagonista da produção também falou sobre os desafios de interpretar Rue. “Só consigo entender até certo ponto e, então, tenho que me apoiar em Sam [criador da série]. Ele foi viciado por muitos anos durante sua adolescência, porém está sóbrio desde os 19 anos, e é isso que me dá esperança”, afirmou Zendaya.
Ela ainda revelou seu desejo de se tornar cineasta e trazer mais representatividade para as mulheres negras. “Sei que as protagonistas dos meus filmes sempre serão mulheres negras. Tenho que me apressar e descobrir como me tornar uma diretora. Estou tentando e aprendendo todos os dias. Há tanto que eu quero fazer.”
A série ainda não tem data de retorno para a sua segunda temporada. Porém, se você está com saudades de ver Zendaya em ação, a atriz está no elenco do filme Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, que será lançado em dezembro deste ano. Eba!