First Kill, da Netflix, é cancelada após sua primeira temporada
A novidade causou revolta nos fãs, que pedem nas redes sociais para que a decisão seja revertida
Triste notícia para os fãs de First Kill. O Deadline divulgou com exclusividade nesta terça-feira (2/7) que uma das novas apostas da Netflix acaba de ser cancelada após sua primeira temporada. A notícia revoltou os fãs da série, que pedem para que a plataforma repense a decisão.
netflix is weird as hell for cancelling first kill. a successful wlw show with a black female lead being cancelled after outperforming SEVERAL netflix originals?… what
— ceo of kory • JAYVAN DAY (@korysverse) August 3, 2022
First Kill, a show that didn't come from any prior media nor having any major names attached to it, getting cancelled as if it didn't dominate Netflix's Top 10 within it's first month of release is upsetting. pic.twitter.com/tu05TnuNGv
— ❃ (@xolashores) August 3, 2022
Segundo o site norte-americano, o que motiva isso a acontecer é uma visão da empresa de visualização versus custo. “First Kill, estrelado por Sarah Catherine Hook e Imani Lewis, apresentou principalmente talentos promissores e teve uma resposta boa com base nos 10 principais números de audiência da Netflix”, disse o Deadline.
Então, mesmo a série baseada na obra de Victoria Schwab tendo conquistado o coração do público e alcançado seu lugar entre os títulos mais vistos, a plataforma decidiu encerrar o projeto. Produzida por Emma Roberts, First Kill conta uma história de amor adolescente LGBTQIAP+ entre uma vampira e uma caçadora desses seres mitológicos.