Jacob Elordi quase recusou papel em A Barraca do Beijo: “Batalha moral”

O ator revelou que, como um amante do cinema, ficou em dúvidas na hora de aceitar fazer o filme, mas topou a proposta por causa de um motivo específico

Por Amábile Reis 17 nov 2020, 11h26
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nós sabemos que Jacob Elordi já deu várias declarações polêmicas sobre a sua participação em A Barraca do Beijo, mas agora, em entrevista para Vanity Fair, o ator revelou que quase não aceitou interpretar Noah Flynn.

Na época em que foi convidado para fazer o original Netflix, Jacob sonhava em participar de produções de cineastas premiados. “Eu sou um purista e amo cinema, então tive essa batalha moral estranha de: ‘O que estou promovendo e encorajando [caso aceite o papel]? Eu sou o rosto desta nova era robótica e assustadora? Estou matando essa coisa que eu amo? Mas, havia a mentalidade de ‘Farei o que for preciso para chegar aos Estados Unidos e fazer o que amo‘”, comentou.

E que bom que ele topou, né? A Barraca do Beijo é um dos longas mais populares da Netflix. De acordo com Joey King, o terceiro filme da trama deve estrear entre junho a setembro de 2021. Questionado se haveria mais uma continuação da história de Elle e Noah, Jacob foi enfático: “Este é realmente o último beijo”.

Publicidade