Continua após publicidade

Justin Bieber defende Chris Brown após acusações de estupro e é massacrado

O canadense fez um comentário no Instagram do rapper e não deixou os fãs nem um pouco felizes

Por Da Redação Atualizado em 23 jan 2019, 18h07 - Publicado em 23 jan 2019, 16h53

Justin Bieber acabou se envolvendo em uma baita polêmica nas redes sociais! É que ele deixou um comentário no perfil de Chris Brown apoiando o rapper horas após o mesmo ter sido preso e acusado de estupro.

chris-brown-justin-bieber
Justin Bieber e Chris Brown na NYLON Midnight Garden Party em 2015 Chelsea Lauren for NYLON/Getty Images

Tá por fora do caso? A gente te explica! Na segunda-feira (21), Chris Brown foi detido em Paris depois que uma mulher de 25 anos fez uma denúncia contra ele acusando-o de estupro. De acordo com a moça, ela conheceu o cantor no dia 15 de janeiro em uma balada na avenida Champs Elysée e foi convidada por ele para acompanhá-lo, junto com outras mulheres, até o quarto dele no hotel Mandarin Oriental. Ela diz que lá foi abusada por Brown e também por um amigo e um guarda-costas do rapper.

Em menos de 24h depois da prisão, Chris Brown, seu amigo e seu segurança foram libertados da custódia policial e autorizados a deixar o país. Embora o Ministério Público Francês afirme que as investigações seguem em andamento, ele não será acusado neste momento.

Continua após a publicidade

O advogado do rapper, Raphaël Chiche, disse à agência de notícias AFP que seu cliente se declara “energicamente inocente” e que pretende apresentar queixa “pela calúnia de que foi alvo”.

Mais tarde, Chris postou em seu Instagram uma imagem que dizia “essa v*dia é uma mentirosa”. Na legenda, ele ainda escreveu: “Quero deixar perfeitamente claro. Isto é falso e é um monte de baboseira! Nunca! Para minha filha e minha família, isto é tão desrespeitoso e contra meu caráter e minha moral”.

Continua após a publicidade

chris-brown-acusacoes-estupro
Chris Brown apagou o post que fez falando sobre as acusações de estupro Reprodução/Instagram

Vale lembrar que o rapper tem um comportamento explosivo e já foi preso e acusado de violência diversas vezes. No ano passado, Chris recebeu um processo por supostamente incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher em uma festa na sua casa. Em 2016, ele foi detido por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo. Já em 2009, ele agrediu a cantora Rihanna, sua namorada na época, no rosto após um desentendimento. Na ocasião ele foi preso e se declarou culpado, recebendo uma pena de cinco anos de liberdade condicional. Isso sem falar de outros casos de agressão que já rolaram por aí…

Acontece que Justin Bieber sempre se declarou fã e amigo de Chris Brown e, mesmo após as acusações e o histórico do rapper, decidiu defendê-lo nas redes sociais. Depois que saiu da prisão, Chris postou um vídeo em que aparece dançando no Instagram e Justin comentou a publicação. “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”, escreveu o canadense.

Continua após a publicidade

justin-bieber-defende-chris-brown
Justin Bieber defendeu Chris Brown nas redes sociais Reprodução/Instagram

Muitos fãs se mostraram chateados com o comentário de Justin. “Não acredito que você me decepcionou assim”, “podia ter ficado com a boca fechada”, “por favor delete isso” e “que desgosto” foram algumas das respostas que ele recebeu no post. No Twitter, a hashtag #JustinBieberIsOverParty chegou nos Trending Topics.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

https://twitter.com/ipsislitterisev/status/1088102264131211264

O que você achou dessa história?

Publicidade