Kim Kardashian cogita se divorciar de Kanye West após polêmicas, diz site
De acordo com uma fonte da People, os filhos com o cantor seriam a preocupação da empresária
Eita, gente… Neste mês, Kim Kardashian e Kanye West estão sendo centro de várias polêmicas. Tudo começou recentemente, quando o rapper fez uma série de acusações contra a esposa nas redes sociais. Ele afirmou que a empresária tentou realizar um aborto quando estava grávida de North, quis trancafiá-lo dentro de uma clínica psiquiátrica, traiu ele com um amigo e até se recusou a assinar o divórcio após o caso.
Kim, por sua vez, pediu empatia ao público e lembrou a todos que o marido sofre de transtorno bipolar. Para quem não sabe, esse é um distúrbio cuja a característica mais marcante é a alternância de episódios de depressão e euforia. Na última semana, eles se reencontraram e ela foi flagrada aos prantos dentro do carro do cantor.
Agora, segundo a People, a dona da KKW Beauty estaria dividida entre se divorciar ou não. Uma fonte comentou que a Kardashian estaria indecisa sobre o que fazer em relação a tudo que aconteceu.
De acordo com o site, Kim sente que “tentou de tudo para salvar a união de anos”, mas “não está recebendo de volta o que precisa de Kanye”. A fonte comentou que o motivo do reencontro da semana passada seria para que ela se despedisse do cantor de uma vez por todas.
A publicação afirmou que os pedidos de desculpas públicos de West não foram suficientes para a esposa. “Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela assinará os papéis”, explicou a fonte.
Esperamos que os dois fiquem bem!