Continua após publicidade

Leigh-Anne explora as camadas do amor em primeiro EP, No Hard Feelings

Em entrevista à CH, a cantora compartilhou como a dança se tornou uma importante forma de expressão e mandou um recado para os fãs brasileiros

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 29 out 2024, 15h41 - Publicado em 19 jun 2024, 19h00
E

m 12 de junho, Leigh-Anne Pinnock iniciou uma nova fase na carreira solo com o lançamento de seu primeiro EP. Intitulado No Hard Feelings, o projeto da cantora britânica traz diferentes perspectivas do amor e, ao refletir sobre cada canção do projeto, ela percebeu que estava contando partes da história de seu próprio relacionamento.

“Quando eu observei todas essas músicas juntas, eu meio que soube que elas viviam em seu próprio mundo e que precisavam formar esse EP, essa coleção de músicas. Eu percebi muito rapidamente que era literalmente a história do meu relacionamento”, compartilhou ela em entrevista à CH. A cantora é casada com Andre Gray desde 2023 e é mãe de gêmeos com o atleta. “Me casei com minha alma gêmea”, escreveu ela nas redes sociais quando anunciou a notícia.

Leigh-Anne escolheu Stealin’ Love como o primeiro single do EP e ela vinha guardando a canção para algo especial há anos. “O momento em que ouvi Stealin’ Love foi, na verdade, bem quando comecei a carreira solo. Eu tenho essa música há um tempo e sempre soube que era especial. Me apaixonei assim que a ouvi”, revelou ela, acrescendo que a letra e o sentimento da música foram essenciais nesse processo.

A faixa ainda ganhou um vídeo que marcou o primeiro capítulo de uma história contada através da dança. Forbbiden Fruit deu sequência com uma performance que continuou com a divulgação de OMG. “Poder atuar enquanto estou dançando e contar essa história foi algo muito poderoso. É como combinar minhas duas coisas favoritas. Contar essa linda história foi incrível”, destacou Leigh-Anne.

Continua após a publicidade

Leigh-Anne já se declarou para o Brasil em diversas ocasições e, desta vez, ela afirmou que não vê a hora de retornar ao país em um recado fofo para os fãs. “Eu amo e sinto muita falta de vocês. Mal vejo a hora de vê-los de novo”, ressaltou ela. “Vocês são os melhores”, completou.

Confira a entrevista com Leigh-Anne:

CH: Existe um motivo especial para você ter escolhido Stealin’ Love para iniciar sua nova fase?

Leigh-Anne: O momento em que ouvi Stealin’ Love foi, na verdade, bem quando comecei a carreira solo. Eu tenho essa música há um tempo e sempre soube que era especial. Me apaixonei assim que a ouvi. Quando adicionei meus vocais, pensei: ‘Sim. Estou obcecada por ela.’ Além disso, a mensagem e o sentimento da música me tocaram e eu soube que tinha que ser o lead single do EP.

O EP explora diferentes camadas do amor e traz diferentes elementos que muita gente se identifica. Como foi unir essas diferentes perspectivas de um mesmo tema?

Quando eu observei todas essas músicas juntas, eu meio que soube que elas viviam em seu próprio mundo e que precisavam formar esse EP, essa coleção de músicas. Eu percebi muito rapidamente que era literalmente a história do meu relacionamento. Elas se encaixaram tão bem juntas. Acho que, como você mencionou, existem diferentes camadas, diferentes emoções e sentimentos que funcionam bem nesse projeto.

Continua após a publicidade

Você já comentou que ser vulnerável e trazer esse lado mais pessoal pode ser um pouco assustador. Pensando no significado desse EP, qual foi a sensação depois do lançamento?

Sinto que foi impressionante de uma forma muito positiva. Eu sei o quão boa a música é e estou muito orgulhosa dela, mas vê-la sendo lançada e o quanto as pessoas estão gostando traz uma sensação muito boa. Outro ponto é que, pela minha música ser muito diferente do que fazíamos no grupo [Little Mix], sinto que sempre tive um pouco de receio de como ela seria recebida, de qual seria a resposta. Mas tem sido muito, muito, positivo. Me sinto muito bem com isso.

Você tem usado a dança como uma grande forma de expressão nos visuais divulgados até agora. Como tem sido trabalhar com a coreografia para os clipes?

Eu amo, de verdade. Eu absolutamente amo dançar. Poder atuar enquanto estou dançando e contar essa história foi algo muito poderoso. É como combinar minhas duas coisas favoritas. Eu amo atuar e amo dançar, então, combinar isso e contar essa linda história foi incrível. O Stefano, o dançarino que está contracenando comigo em Stealin’ Love… A maneira como ele contou essa história foi inacreditável. As dançarinas em Forbidden Fruit também foram incríveis. Tudo combinou muito bem.

Quais diferenças você notou entre lançar esse EP e o seu primeiro single, Don’t Say Love?

Com Don’t Say Love, era só uma música, então não deu para contar tanta coisa. Agora, trabalhando com todo esse projeto, permiti que meus fãs ficassem mais próximos de mim e mostrei mais da minha história. Eu definitivamente me sinto mais próxima deles. Eu sinto essa mudança e espero que eles me conheçam melhor.

Continua após a publicidade

Pode mandar um recado para os fãs brasileiros?

Eu amo e sinto muita falta de vocês. Mal vejo a hora de vê-los de novo. Estou mandando muitos abraços e beijos. Vocês são os melhores.

Você tem que voltar ao Brasil!

Não se preocupe, eu vou voltar!

Publicidade

Publicidade