Louis Partridge revela como começou a amizade fofa com Kit Connor

Além de se abrir sobre a relação com o ator de 'Heartstopper', ele também fala sobre a minissérie 'Orgulho e Preconceito' e o namoro com Olivia Rodrigo

Por Rômulo Santana Atualizado em 15 set 2025, 23h53 - Publicado em 12 set 2025, 23h53

Louis Partridge e Kit Connor eram inimigos na infância. Segundo relato do namorado de Olivia Rodrigo, antes de serem “bons amigos” ele e o astro de Heartstopper foram atores mirins e disputavam os mesmos papéis, vivendo uma richa que se estendia até mesmo às mães deles.

A informação foi revelada em uma entrevista para Variety, em que o ator conta alguns detalhes sobre seu próximo papel na Netflix em Orgulho e Preconceito, além dos filmes Enola Homes 3, Jay Kelly e a série House of Guinness, do mesmo criador de Peaky Blinders, projetos que estreiam entre 2025 e 2026.

Por muito tempo, meu inimigo na atuação foi Kit Connor. Ele estava sempre presente nas audições. Éramos sempre eu, minha mãe, ele e a mãe dele. E minha mãe revirava os olhos“, contou Partridge às gargalhadas.

A revelação aconteceu por conta do novo filme estrelado pelo ator. Em Jay Kelly, Patridge interpreta a versão mais jovem de um ator fracassado, que vive uma richa com o protagonista da história. O longa é protagonizado por George Clooney e Adam Sandler e chega à Netflix em dezembro.

Por conta das gravações da minissérie inspirada no clássico de Jane Austen, o ator não compareceu à estreia do filme no Festival de Cinema de Veneza. Nela, ele interpreta George Wickham, um dos antagonistas da produção que vai ser protagonizada por Emma Corrin e Jack Lowden

Continua após a publicidade

“Sim, ele é um pouco chato… mas acho que ele provavelmente quer dizer todas as coisas bonitas que diz às garotas antes de deixá-las”, opina o ator que está animado por interpretar um vilão.

Com o status de ator requisitado após viver Tewkesbury em três longas de Enola Holmes, Louis também contou sobre um outro episódio envolvendo o Festival de Veneza. Em 2024, ele assistiu sua primeira cena de sexo em Disclaimer, série de Alfonso Cuarón, ao lado da namorada, Olivia Rodrigo, e de costas para Tim Cook, CEO da Apple que é dona da produção. “Ela foi muito profissional”, diz o ator sobre a reação da cantora após assistir os momentos quentes.

Louis também disse que não se importa em ser lembrado como namorado da artista, além de receber o título de “Sr. Olivia Rodrigo”, mesmo tendo uma carreira na atuação. Sobre como anda o relacionamento, ele diz: “Estou muito feliz, e acho que ela também, então está tudo bem em nosso mundo”.

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

 

Publicidade