Louis Tomlinson se arrisca em novo álbum: ‘Tenho mais espaço para ousar’
Cantor britânico contou, em coletiva de imprensa, que estará mais confiante do que nunca em 'How Did I Get Here?'
epois de lançar a música Lemonade, agora Louis Tomlinson prepara os fãs para sua nova era, que promete ser mais ousada e confiante no álbum How Did I Get Here?, marcado para sair no dia 23 de janeiro de 2026. Em coletiva de imprensa especial para a América Latina, que a CAPRICHO participou, o artista britânico revela que finalmente se sente à vontade para experimentar e ‘se arriscar’.
“Eu com certeza me arrisco mais nesse álbum”, afirmou, comparando-o com seus dois trabalhos anteriores, Walls e Faith in the Future. “Eu ganhei muita confiança depois das duas turnês. E isso me ajudou a ter o nível de ambição que esse álbum precisava.”
“Os álbuns que eu fiz antes, todas as frustrações, tudo me trouxe para esse momento em que eu finalmente me sinto confortável e tenho o luxo, como fiz nesse álbum, de experimentar”, acrescentou ele, dizendo, ainda, que a tracklist é composta por faixas que aliam metáforas nas letras, mas também por aquelas que são mais sinceras e diretas.
“Você ousa a sonhar um dia, e de repente o disco vai para esse lugar mais experimental e também encontra seu caminho no pop. E isso é muito bom para um artista, extrapolar as limitações.”
O disco, produzido em colaboração com Nico Rebscher, foi gravado tanto no interior da Inglaterra como em Santa Teresa, na Costa Rica, e a atmosfera do país localizado na América Central aguçou sua criatividade, principalmente no single Lemonade. “Era um sonho meu há um tempo gravar em algum território tropical e sentir a vibe daquele lugar. Costa Rica foi perfeita para isso”, declarou Tomlinson.
Diretamente à CAPRICHO, ele revelou que a identidade visual acompanha esse momento mais seguro da sua carreira. “De maneira geral, eu queria que esse projeto fosse um nível mais alto, inclusive com o videoclipe. Eu queria que tudo parecesse mais luxuoso e, de certa forma, tivesse um senso cinematográfico. Essas coisas são muito importantes para mim, esses detalhes contribuem para que eu faça algo maior e melhor dessa vez.”
Louis Tomlinson promete surpreender positivamente o público e encantar os fãs com seu senso de liberdade, se permitindo ser o artista que sempre sonhou em ser. “Esse álbum vem de um lugar de confiança. Tenho mais espaço para ousar“, concluiu.
O cantor já tem shows marcados para os Estados Unidos e Europa no ano que vem e, durante toda a coletiva de imprensa, ele reforçou que, sim, em breve voltará à América Latina. Quem aí já está ansioso?
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.