Maisa sabe que está no caminho certo: ‘Deixo o meu coração me guiar’
Conhecida como a 'prima' do Brasil, a atriz e apresentadora falou sobre crescer nos holofotes

primeira aparição de Maisa na televisão representou não só o início de sua trajetória rumo ao estrelato, mas também a ascensão de um dos talentos mais promissores do entretenimento nacional.
A “prima” do Brasil conquistou milhares de telespectadores com seu jeito sincero e extrovertido, garantindo um lugar de destaque em programas infantis, lembrados até hoje por uma geração que cresceu assistindo à apresentadora na TV aberta. Estrelando a capa de abril da CAPRICHO ao lado de mais talentos jovens de uma nova geração do audiovisual, ela comenta sobre o início de sua carreira e para onde pretende caminhar no futuro.
Foi aos 9 anos que Maisa abriu outras portas ao interpretar Valéria no remake de Carrossel. E, assim, aprendeu a conciliar o lado profissional e pessoal quando ainda era muito pequena, ganhando uma experiência que aumenta a cada novo trabalho.
“Não deixo que esses anos de carreira me endureçam ou me limitem, porque eu sou muito nova, tem muita coisa que eu quero fazer e aprender”, explicou à CAPRICHO.
“Sempre tenho um frio na barriga e, pra mim, isso significa que eu me importo com o trabalho que estou fazendo e quero sempre melhorar. Eu sempre soube que estava no caminho certo. Realmente deixo o meu coração me guiar e decidir por onde eu vou. Tenho um lema que é: ‘Vai com medo mesmo.’”
Entre programas de televisão, filmes e séries, a atriz se tornou um dos principais nomes da nova geração de talentos nacionais. Nos cinemas, esteve em projetos como Desapega!, enquanto também fez sucesso no streaming com a protagonista da série De Volta aos 15, produção baseada no livro homônimo de Bruna Vieira.
Apesar de já ter vivido uma antagonista no passado, entrar no papel de Bia em Garota do Momento foi uma experiência diferente. Na novela, ela consegue exercitar a criatividade a cada reviravolta e enfrentou o desafio de entregar uma performance mais madura.