Malhação: elenco conta o que curte fazer quando não está gravando
Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Talita Younan e Carol Macedo contam que a amizade continua também fora das telas
Entrevistar o elenco de Malhação – Viva a Diferença é sinônimo de um dia divertido, cheio de risadas, algumas reflexões e conversas descontraídas. Foi exatamente isso que aconteceu no nosso encontro com as atrizes Gabriela Medvedovski (Keyla), Daphne Bozaski (Benê), Talita Younan (K1) e Carol Macedo (K2) no Projac, no Rio de Janeiro.
BESTS DE VERDADE
De cara, deu para perceber que a amizade entre elas é real. Não é à toa que, quando não estão gravando, as meninas agitam alguns rolês para ficarem juntas. “Moramos perto e quando nos juntamos, cada uma leva alguma coisa e vamos uma para o apartamento da outra. Lá, nós batemos texto, estudamos e, às vezes, fazemos até jantar. É uma delícia”, contou Gabi. Daphne complementa: “Além disso, a gente tenta ir ao cinema ou assistir os amigos que estão com peças no teatro. Estamos sempre juntas”.
VIDA DE GENTE GRANDE
Falante e bem à vontade, Talita foi uma das primeiras a chegar para a entrevista. Na conversa, contou como é o dia a dia fora das gravações, em que as horas vagas são dedicadas a cuidar da casa. “Estamos gravando muito e é difícil ter tempo livre. Quando acontece, aproveito para ajeitar a minha casa: lavo roupa, faço comida, limpo a casa. E descanso, estudo os textos, assisto os filmes, vou para a aula de dança e fico com meu namorado…”, entregou. Vida longe dos pais não é fácil! Rs.
VIVA OS FÃS
Quando não estão gravando ou tendo que se virar na vida de ~adulto~, as meninas aproveitam para estreitar a relação com os fãs nas redes sociais. “Eu não era muito ligada nessa coisa de seguidores nas redes antigamente. Agora é uma delícia, porque os fãs entram muito em contato com a gente. Eles vivem na porta do Projac, encontram, abraçam, beijam, a gente faz amizade”, disse Carol Macedo. Mas, com o assédio vem também as críticas, né? Por sorte, a atriz diz não se importar tanto com os comentários negativos. “Antes, eu ligava mais para o que as pessoas falavam, não só sobre o meu trabalho, mas sobre minha vida pessoal. Hoje não me importo mais”, explicou.
AS DIFICULDADES DO PRIMEIRO AMOR
Se na trama Benê confunde os sentimentos e vive o dilema se Guto (Bruno Gadiol) é ou não o seu grande amor, fora da TV Daphne Bozaski revelou que passou pelo mesmo questionamento. “Eu passei por isso a primeira vez em que me apaixonei. Me questionei: ‘Será que estou gostando dele de verdade?’. Mas isso acontece mesmo. Na adolescência, tudo é muito intenso e a gente passa por esse momento de se confundir e não saber se está gostando ou não”, ressaltou.
VIVA A DIFERENÇA
Realizada com o trabalho feito até aqui, Gabriela se diz orgulhosa em poder contar a história de sua personagem Keyla. “Fico feliz com a oportunidade de poder estar no ar e contar todas essas histórias. Fico orgulhosa porque é cada um ocupando um lugar e tendo uma voz, uma fala diferente. Trazer essa diversidade para a novela é maravilhoso”, completou.