Mansão de Meghan e Harry no Canadá é protegida por navio da Marinha
Ainda não se sabe como se o país ficará ou não responsável pela segurança pública do casal

Embora a rainha Elizabeth II já tenha começado a conversar com príncipe Harry e Meghan Markle sobre o afastamento dos dois de seus cargos seniores da família real britânica, muita coisa ainda precisa ser definida, entre elas, como será a residência deles no Canadá, uma vez que agora eles pretendem dividir o tempo entre o país norte-americano e o Reino Unido.
Por enquanto, os duques de Sussex estão ficando em uma mansão avaliada em R$ 58 milhões na ilha de Vancouver. Acontece que a forma como a residência está sendo protegida deixou a galera meio chocada: eles têm nada mais, nada menos do que um navio da Marinha canadense na frente da casa!
The vessel is moored up close to where the Duchess of Sussex is staying in Vancouver https://t.co/9meQtgVqad
— Standard News (@standardnews) January 15, 2020
No Reino Unido, a segurança da família real é feita e financiada pela Polícia britânica, e isso tem preocupado até mesmo o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, que disse ao Global News que “a maioria dos canadenses apoia muito a realeza aqui, mas como isso será e que tipo de custo está envolvido, ainda há muito o que se discutir”, dando a entender que o país não está muito disposto a fazer parte da segurança pública do casal. Eita!