MC Loma processa empresário e o acusa de mau gerenciamento da carreira
A produtora Start Music também é acusada de não repassar o valor correto dos cachês de shows
MC Loma abriu um processo contra a produtora Start Music, do empresário Marcelo Fernandes, que cuida da sua carreira e das Gêmeas Lacração, Mariely e Mirella Santos. Segundo o EXTRA, além do mau gerenciamento de carreira, ele é acusado de não repassar o valor correto dos cachês cobrados por shows.
Por conta de um contrato, Loma e sua mãe, Cláudia Pereira da Silva, não podem falar sobre o assunto. Mas no último final de semana, a cantora fez alguns posts em seu Instagram e se mostrou bastante triste com o momento que está vivendo. “Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou através do Insta Stories.
Em entrevista ao EXTRA, o empresário negou as acusações e afirmou que 60% do cachê é repassado mensalmente para o trio, cerca de R$ 20 mil para cada uma. “Somos uma empresa transparente demais com os nossos artistas”, afirmou Marcelo, que garantiu ter todos os comprovantes.
Apesar da ação movida contra a empresa, Marcelo disse que quer conversar e resolver a questão de maneira amigável. “Ela, do nada, parou de falar com a gente pelo nosso grupo do WhatsApp e passou a falar, postar coisas nas redes sociais. Ela abriu um processo contra a nossa empresa e isso nos pegou de surpresa”. E completou: “Não queremos brigar, queremos sentar, conversar e que ela continue sendo a nossa artista”.
Atualmente, Loma não está realizando shows após proibição da justiça por não frequentar a escola. Depois da polêmica, ela se matriculou em uma escola pública de São Paulo.