Melim leva good vibes para o último dia de Rock in Rio
Os irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo embalaram hits e foram acompanhados pelo público e pela portuguesa Carolina Deslandes
Este domingo (6) é o último dia da edição de 2019 do Rock in Rio, e no Palco Sunset o clima de despedida foi de paz e calmaria.
A banda Melim se apresentou pela primeira vez no festival nesta tarde e mostrou que apesar de ser uma banda recente, já coleciona hits queridos pelo público. Os irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo chegaram ao som de Peça Felicidade, já trazendo muitas good vibes.
Gabi vestia um conjunto de saia e cropped prateados, enquanto os colegas de banda optaram por looks pretinhos básicos. Os três pareciam bem emocionados por estarem se apresentando num festival tão grande, e o sorriso não saia da cara deles.
A segunda música foi outro sucesso. Quando os primeiros acordes de Abrigo começaram a tocar, a galera entoou a letra em coro. O mesmo aconteceu com o novo single da banda, Gelo, apresentado em seguida.
Para agradar a todos e cativar o público, os irmãos seguiram o show com um super medley de reggaes clássicos, como Um Anjo do Céus, do Maskavo, Is This Love, do Bob Marley, Versos Simples, do Chimarruts, e Vamos Fugir, do Skank, entre outras.
Quer mais hits? Gabi Melim pediu para ouvir “o maior coro do mundo” quando começou a cantar Ouvi Dizer, e deixou os fãs fazerem a maior parte da voz na música enquanto rolava um mashup leve com Killing Me Softly.
Depois, foi a vez do trio chamar ao palco a cantora portuguesa Carolina Deslandes, que chegou cheia de atitude dizendo que ainda não era conhecida pelos brasileiros, mas que isso era questão de tempo. Ela cantou com Diogo sua música Avião de Papel, e em seguida mostrou talento ao apresentar no maior estilo voz e violão outras canções como Deus Amor Adeus, Inquieta e Pra Vida Toda.
O trio brasileiro voltou então com mais alguns covers que continuaram a fazer a alegria do público, como Te Devoro, do Djavan, e até um inusitado We Will Rock You, do Queen. Para encerrar, tocaram de novo Ouvi Dizer, mas dessa vez acompanhado de Carolina. Que vibe boa!