OMG! Noah Centineo está sorteando um encontro romântico com ele
A ganhadora poderá fazer uma trilha e um piquenique ao pôs do sol com o ator
Amiga, você não leu o título desta matéria errado. É sério: Noah Centineo quer sair em um encontro com uma fã! Nesta quinta-feira (14), em pleno Valentine’s Day (o Dia dos Namorados gringo), o ator anunciou que está participando de uma campanha beneficente do site Omaze, conhecido por arrecadar dinheiro para fazer o bem em troca de experiências com famosos. Funciona assim: as pessoas doam uma quantia para instituições de caridades e concorrem a um encontro com uma celebridade.
No caso de Noah, quem for sorteado vai poder fazer uma trilha com o ator em Los Angeles e ainda curtir um piquenique com ele em pleno pôr do sol. Ruim não tá, né? No vídeo de divulgação da campanha, a mãe do ator ainda diz que ele “vai estar sem camisa e provavelmente sem tênis também”. Rs.
Para participar do concurso é preciso fazer uma doação no próprio site da Omaze para duas instituições escolhidas por Noah. O Projeto Kazuri pertence a sua própria mãe e pretende ajudar crianças que vivem nas favelas de Nairobi, na África. Já a The Guthy-Jackson Charitable Foundation é uma fundação de seu amigo que financia pesquisas que buscam encontrar a cura para a neuromielite óptica, uma doença inflamatória autoimune que pode causar cegueira e paralisia.
Os valores para doação variam de 10 a 5.000 dólares e são feitos através de cartão de crédito. Quanto mais a pessoa doar, mais “entradas” no concurso ela ganha.
Só que nem tudo são flores, né? O regulamento do concurso até permite que brasileiros participem, mas caso ganhem terão que bancar a viagem até os Estados Unidos por conta própria, uma vez que só estão incluídos no prêmio os gastos com passagens dentro do país e hospedagem. Caso você tenha interesse em arriscar a sorte, saiba que só podem participar pessoas com mais de 16 anos, sendo que menores de 18 precisam levar necessariamente um de seus pais ou o representante legal como acompanhante. E todos, claro, precisam ter vistos e passaportes válidos.
Você encararia?